Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Baby fenty nasceu! Rihanna dá à luz ao primeiro filho e a web comemora

Crédito: Instagram/@diggzy

Isso não é um treinamento! Rihanna acaba de dar à luz ao seu primeiro filho com A$AP Rocky! A informação foi divulgada pelo TMZ, site conhecido por vazar informações de várias celebridades norte-americanas. Apesar da novidade, o portal afirma que o bebê nasceu na última sexta-feira, 13, em Los Angeles.

Até o momento, o casal ainda não se manifestou na redes sociais, mas estamos super ansiosas para ver o primeiro pronunciamento dos dois. O nome do bebê ainda não foi divulgado, mas há suspeitas de que seja um menino. Enquanto isso, os internautas vibram com a notícia do nascimento.

https://twitter.com/marrriacecilia/status/1527344684385050625?s=20&t=lh0fwv7hBZLbUMCZmwAk3w

A última vez que ambos foram vistos em público foi no dia 9 de maio, quando saíram para jantar no restaurante Giorgio Baldi, também em Los Angeles. Nas imagens, a cantora apareceu exibindo o barrigão da gravidez, anunciada em janeiro deste ano.

Rihanna e A$AP Rocky assumiram o relacionamento em 2021, mas os fãs já suspeitavam que os dois estavam juntos há um bom tempo. Os rumores da gravidez começaram no final do mesmo ano, quando a cantora foi vista em uma cerimônia em Barbados com um vestido colado que acentuava suas curvas e, consequentemente, a barriga.

Vale mencionar que o casal vivenciou alguns dramas durante a gravidez, como uma suposta traição do rapper e uma falsa alegação contra ele que o levou a ser preso em um aeroporto. Apesar disso, os dois seguiram firmes e fortes na espera de seu primeiro filho juntos.

Agora vamos para as apostas: qual vai ser o nome do bebê?

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Cantora também esclareceu linha do tempo do relacionamento com o rapper

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Curiosidades

Rihanna e A$AP comemoraram o aniversário do cantor em um restaurante italiano após o nascimento do segundo filho