Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rihanna faz revelação sobre novo álbum: “é autêntico, será divertido pra mim”

Crédito: Instagram/@voguemagazine

A pergunta que não quer calar: quando Rihanna vai lançar um álbum novo? Afinal, desde 2016, a cantora não lançou mais nenhum projeto ou deu notícias concretas sobre uma nova era. Para a nossa alegria, o novo álbum parece estar a caminho.

Em entrevista para a Vogue, a dona do hit “Diamonds”, revelou que seu álbum favorito de produzir em toda sua carreira foi o “ANTI”, lançado em janeiro de 2016. Desde a estreia do disco, os fãs da cantora esperam por um sucessor. Pelo visto, esse momento está perto de se tornar realidade.

“Eu estou olhando para meu próximo projeto [musical] completamente diferente da forma que eu queria lançar antes. Eu acho que esta forma se encaixa melhor a mim, muito melhor. É autêntico, será divertido pra mim, e isso tira de mim muita pressão”, comentou.

Rihanna ainda falou bastante sobre a gravidez e seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky. Durante a gestação, a cantora revelou que refletiu sobre o conceito de moda para mulheres grávidas. “Eu espero que sejamos capazes de redefinir o que é considerado ‘decente’ para mulheres grávidas. Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora e eu não vou sentir vergonha disso. O momento tem que ser de celebração. Por que você deveria esconder sua gravidez?”, indagou.

E aí, o que acharam? Será que tem álbum perto de sair do forno?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)