Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bailee Madison, de “A Semana da Minha Vida” é confirmada no reboot de “Pretty Little Liars”

Bailee Madison, de "A Semana da Minha Vida" é confirmada no reboot de "Pretty Little Liars"
Bailee Madison, de "A Semana da Minha Vida" é confirmada no reboot de "Pretty Little Liars" (Cibelle Levi// Divulgação)

Três anos após a temporada final de Pretty Little Liars, a série teve um reboot confirmado pela HBO Max. A produção será desenvolvida por Lindsay Calhoon Bring e Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, e levará o nome de Original Sin (Pecado Original, em tradução livre).

Com  Maia Reficco (a estrela da série da Nickelodeon, “Kally’s Mashup”) e  Chandler Kinney (famosa pelo trabalho em “Zombies 2”, da Disney) já confirmadas no elenco, o Deadline confirmou, nesta terça-feira (27), uma nova estrela na produção: Bailee Madison, de “A Semana da Minha Vida”.

A atriz fará então Imogen, uma das Little Liars que fará de tudo para se manter viva contra “A” no reboot. Pelo Instagram, Bailee disse estar extremamente empolgada e muito grata à oportunidade. Quem já está ansiosa para ver esse elenco de peso em ação?

A nova história vai girar em torno de um grupo de meninas adolescentes diferentes que se encontram atormentadas por um agressor desconhecido e são obrigadas a pagar “pelo pecado secreto” que os pais cometeram duas décadas antes. Curtiu a proposta do reboot?

Vale destacar que, assim como PLL, Original Sin também será baseada em livros, na série de Sara Shepard com o mesmo nome. Marlene King, criadora da série original, parece não estar envolvida na nova produção. Ainda não há uma data de estreia confirmada.

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve