Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

8 bandas e cantores novos para ficar de olho!

Vem conhecer artistas incríveis que estão bombando em 2018!

bandas e cantores novos
Fotos: Reprodução

Já estamos na metade do ano e, nesse tempo, conseguimos observar quais artistas incríveis vão continuar bombando muito nesse ano! Se você curte estar por dentro das novidades musicais, vai adorar essa lista de bandas e cantores novos para conhecer e ficar de olho!

Conheça 8 bandas e cantores novos que estão bombando no momento:

Um44K
A dupla formada por Luan Otten e Saulo Poncio foi formada em 2015 e hoje está fazendo bastante sucesso! Ludmilla, MC Gui e Iza são artistas que já gravaram suas músicas, que são bem autênticas e têm uma pegada pop misturada com rap.

Malía
Ela lançou o seu primeiro EP, chamado Zum Zum Zum, no fim do ano passado e é uma das novas promessas do pop! As letras da girl falam sobre empoderamento feminino e representatividade negra. Um arraso!

https://www.youtube.com/watch?v=mu520WyY-0c

Gaab
Seu último álbum é Melhor Viagem, lançado no final do ano passado, com letras recheadas de romantismo. O filho do músico Rodriguinho está bombando e arrasou em recente parceria com Petra na música Meter o Louco.

Melim
A banda leva o sobrenome dos três irmãos: os gêmeos Diogo e Rodrigo e a caçula Gabi. Segundo eles mesmo, o som de suas músicas é no estilo good vibes, misturando pop e reggae. Eles foram finalistas do reality show SuperStar em 2016, e recentemente lançaram seu álbum de estreia!

Mar Aberto
A pegada folk romântica define bem as músicas dessa dupla formada por Gabriela Luz e Thiago Mart. Depois do sucesso que começou no YouTube, eles lançaram seu primeiro EP, chamado Mar Aberto Acústico.

Barns Courtney
O britânico de 27 anos já fez parte de algumas bandas, mas segue carreira solo desde 2015. A faixa de maior sucesso, Fire, foi escolhida para tocar no filme Pegando Fogo, e foi aí que ele bombou! Você vai se apaixonar pela voz grave do boy no álbum The Attractions Of Youth!

Matt Maeson
O americano de 25 anos arrasa no indie alternativo! Se você gosta desse estilo, vai adorar o EP que ele lançou recentemente, The Hearse.

Sigrid
A norueguesa de 21 anos recebeu, em janeiro, o prêmio BBC Music Sound of 2018, que já indica que ela é uma artista para ficar de olho, viu?! Ela fez sucesso com Don’t Kill My Vibe, e agora a música Strangers abre caminho para o seu primeiro álbum!

Mais notícias para você

Entretenimento

Intitulado de ‘A Ilha’, o novo festival de música da banda Lagum, anunciou o line-up completo da sua primeira edição. Totalmente dedicado à música...

Entretenimento

Sextou! Finalmente o fim de semana chegou e nada melhor que música nova para elevar os ânimos, né? Os últimos dias foram recheados de...

Entretenimento

Hit quentinho saindo do forno! Embalado nas reflexões do quão frustrante e doloroso é ocupar um lugar secundário na vida de quem se ama,...

Entretenimento

Sextou com aquela energia ainda maior por conta do Carnaval! Essa semana o que não faltou foram novidades super bacanas no mundo da música....