Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sextou! Dennis, Day, Kevinho e muitos outros lançamentos nacionais embalam o fim de semana

Crédito: Instagram/@dennisdj @daylimns @kevinho

Sextou! Finalmente o fim de semana chegou e nada melhor que música nova para elevar os ânimos, né? Os últimos dias foram recheados de novidades no mundo musical, como Ed Sheeran fazendo parceria com o MC Chefin. Quem podia esperar por essa? E claro, o aguardadíssimo álbum de Harry Styles, “Harry’s House”.

Mas o que ganhou um super destaque foram os lançamentos nacionais. Não faltam hits novos de artistas brasileiros para você adicionar na playlist e vamos trazer tudo em primeira mão por aqui. Vem conferir!

MC Zaac, Bruno Martini e Gaab

Unindo pop, funk e eletrônico em uma só música, essa parceria chegou com tudo! “Selvagem” marca a colaboração de MC Zaac, Bruno Martini e Gaab. Inclusive, a faixa ganhou um clipe bem animado e que fala bastante sobre a estética da música.

Dennis

Para completar o que já havia lançado anteriormente, Dennis divulgou a segunda parte do DVD “O (Im)possível”, que conta com a participação especial de Felipe Amorim na faixa “Sofrer Dando Botada”. É uma mistura de funk com várias batidas animadas que são marcas registradas do DJ.

Day Limns

Um dos nomes jovens que mais tem crescido na música nacional é a Day. Depois de lançar o álbum “Bem-Vindo ao Clube”, a cantora começa uma nova fase com a faixa “7 Vidas”. Diferente do projeto anterior, que contava com várias influências do rock e trap, esse novo lançamento tem bastante a ver com a música pop.

Tini

Semana de novidades para os fãs de Tini! A cantora, que já tem um show ao vivo confirmado para ser transmitido no Star+, acaba de lançar uma faixa super emotiva. “Carne y Hueso” mostra um lado mais vulnerável de Tini e não deixa de entregar na melodia contagiante.

Kevinho e MC Pedrinho

Nesse novo lançamento, Kevinho mistura o funk com elementos da música eletrônica. Para completar, ele convidou MC Pedrinho e os dois cantam junto o hit “Louca”. Além da canção, a novidade veio acompanhada de um clipe com uma atmosfera pop futurista. Isso que é estética, né?

Tainá Costa e MC Fioti

Famoso pelo hit “Bum Bum Tan Tan”, MC Fioti produz a nova música de Tainá Costa, “Tarada”. A canção conta com elementos orientais bem diferentes que dão um toque especial na música. E sem a menor dúvida, é um funk inconfundível.

OXA

A cantora queer preparou mais um lançamento para essa semana. A faixa “Bate Cabelo Pela Paz” é uma produção que incorpora funk, house music e eletrônica experimental, numa mistura pop que, ainda por cima, é assinada por HITMAKER. Vale mencionar que o projeto mostra o fazer artístico como forma de resistir e combater as injustiças.

Izzy e Amenazzy

Amenazzy é um dos principais cantores da música latina atualmente e vem colaborar com a carioca Izzy La Reina. O som é a primeira faixa divulgada do EP de estreia da brasileira e conta com uma letra bilíngue, em inglês e espanhol. Também mostra um lado mais vulnerável da cantora, no drama de um casal que é cheio de amor, mas uma das partes não se entrega por completo.

Rennan da Penha e Mc Livinho

A dupla que deu certo, Rennan da Penha e Livinho, responsável por grandes hits, como “Brota na Penha” e “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”, se uniu ao produtor angolano Dejaay Telio no novo single “Não Falo Nada”. O trabalho é uma produção afro house, que é uma sub vertente da House Music com raízes no continente africano, mais precisamente na África do Sul.

Mais notícias para você

Entretenimento

Você definitivamente vai ter muita coisa para assistir nessas férias!

Entretenimento

Show será transmitido ao vivo e de forma exclusiva pelo Star+ e Disney+

Entretenimento

Sextou com o nosso resumo de lançamentos e novidades do mundo da música!

Entretenimento

A semana está recheada de lançamentos icônicos! Comeback de Britney Spears, versão deluxe do "Versions of Me" e um EP surpresa de ANAVITÓRIA.