Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bandas das leitoras

Oi, meninas! Tudo bom com vcs? Como é sempre bom conhecer coisas novas, perguntamos no @todateen se vocês faziam parte ou conheciam amigos que tinham banda ou cantavam… Não é que vocês indicaram um pessoal TDB?

A banda Alicia é do Rio Grande do Sul e a Gi, vocalista superestilosa, é leitora da tt! Você pode entrar no Myspace pra ouvir as músicas, bem na pegada do rock, e a girl também tem um blog megalegal sobre makes! Roqueira e fashion, adoramos!

A Sthéphanie (@s2sms) também tuitou seu canal no YouTube e nós achamos a garota talentosa! Ela faz covers de Taylor Swift, Demi Lovato, Bruno Mars e outros artistas, tem uma banda e manda superbem no violão!

As leitoras @taykoch, @Jaci_Neville e @Agatha_Lemos também indicaram bandas de amigos seus e nós aprovamos! São as bandas Soobway, Neville e Ideas, com um som que vai do rock ao pop rock, mais romântico ou pra pular, você escolhe! 😉 As três têm Myspace, é só clicar no nome que você vai direto curtir as músicas próprias delas!

E aí? Curtiram o som da galera indicada pelas leitoras? Vocês também conhecem alguém que merecia estourar nas paradas? Comentem! Beijinhos!

Crédito das fotos: Reprodução

45 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você