Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Barbie Ferreira passou despercebida pelo Brasil e os fãs só descobriram agora

Crédito: Instagram/@barbieferreira

Se tem alguém que mostrou saber ser super discreta foi a Barbie Ferreira. A intérprete da Kat de “Euphoria” acaba de postar um story no Instagram com a fraze “bye Brazil”, acompanhada de uma bandeirinha. Ou seja, ela estava por aqui há um tempinho e ninguém sabia!

Crédito: Instagram/@barbieferreira

Os fãs já foram logo investigando e descobriram que a atriz passou alguns dias de férias na Bahia, mais especificamente na cidade de Trancoso. Isso sim que são férias, né? Pelo visto, Barbie estava acompanhada de amigos durante essa aventura, mas como já postou uma despedida, é bem provável que ela já tenha voltado para os Estados Unidos.

https://twitter.com/suprema_bitch/status/1506601156507807745?s=20&t=FL7C5LJIfEQFZJKYnVzFnQ

Embora todo o disfarce tenha pego os fãs no pulo, a vinda da atriz para o Brasil não é nenhuma surpresa. Para quem não sabe, a mãe da Barbie é brasileira. Além de saber falar português super bem, a atriz adora várias coisas aqui do país e já se declarou torcedora do time Cruzeiro.

Uma verdadeira brasileira raiz, né?

Mais notícias para você

Beleza

Não esqueça de cuidar do seu cabelo nas férias de verão

Beleza

A organização é indispensável na hora de arrumar sua mala para viagem

Comportamento

Ficar em casa nas férias pode ser super relaxante, mas, as vezes, esse relaxamento leva a gente ao tédio. Esse é o momento em...

Comportamento

Se inspire e escolha a melhor legenda para suas fotos