Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Batalha de looks VMB

Olá, meninas! Tudo bom por aí? Vocês já devem ter visto no site da tt que o VMB rolou ontem na MTV, né? Além de shows mara, artistas premiados, muito humor e glamour, uma das coisas mais legais de eventos como esse é dar uma olhada nos looks das famosas, claro! E as girls super ousaram por lá, hein? Na nossa batalha de looks, Titi Müller e Mariana Rios estão mais comportadas no quesito “cheguei para causar”, mas continuam no maior loosho! Quem ganha?

A VJ Titi Müller apostou em um vestido curtinho de babados. O toque glam fica pela combinação do nude com o laranja, a cor do verão que vem aí! Ainda com a cintura marcada e penteado fashion, ela desfilou toda fofa! Já Mari Rios optou pelo preto – nunca falha! – com rendas + barriga de fora. Também curtinho, ela complementou a produção com esmalte preto combinando!

E aí? Quem é a mais estilosa nesta batalha de looks do VMB? Seja qual for a ganhadora, deu pra perceber que não são só as divas internacionais que são It! Deixe seu voto aqui! Bjinhos!

Crédito das imagens: Reprodução

89 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você