Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Bate papo com Bruna Marquezine

A Belezinha, de Aquele Beijo, conta como mantém a forma de miss só pra você!

tt: Você frequentou algum concurso de beleza para interpretar uma aspirante a Miss?
Bruna: Sim. Adorei! Cheguei a ficar torcendo para as meninas. Até que eu pensei ‘Opa, eu tenho que tirar alguma coisa daqui.’.. Não posso só torcer (risos).

tt: Você conversou com alguma delas?
Bruna: Conversei. A menina que organiza os concursos aqui no Brasil, falou sobre esse mundo, coisas simples que fazem diferença na hora de interpretar a personagem.

tt: Como você está se cuidando para interpretar uma miss?
Bruna: O Miguel Falabella (autor da novela) até brincou um dia desses dizendo que ficou ao lado de uma das angels da Victoria Secrets no avião e que, durante um vôo longo, ela só comeu um iogurte. Quando ele disse isso eu pensei: ‘Tenho que começar uma dieta agora’… (risos)

tt: Quais os cuidados que começou?
Bruna: Eu sempre comi muita besteira, e muito. Mas também pela idade, tenho metabolismo acelerado. E sempre fiz exercício para não virar uma bolinha.

tt: Que tipo de exercício?
Bruna: Malho com uma personal. Tento correr, caminhar. Faço dança também, vôlei. Agora eu estou malhando muito. Correndo, caminhando e tentando manter uma alimentação saudável.

tt: E que tipo de dieta você faz?
Bruna: Não sei fazer dieta. No fim de semana eu tenho que comer as minhas besteiras. Tento manter uma alimentação saudável para manter o corpo mais bonitinho. Não adianta só ser magra.

tt: Qual é a sua rotina de malhação?
Bruna: Malho três vezes na semana. Malho 1 hora e corro mais um pouquinho.

tt: O que você está cortando da alimentação?
Bruna: Eu não posso ver uma besteira que eu compro. Um bolinho, eu compro. Porque não consigo me controlar. Estou tentando tirar todos esses doces. Mas eu tenho o metabolismo acelerado. Então, só o exercício já basta. Procuro de 3 em 3 horas comer alguma coisinha, uma coisa leve. Optar por menos. Apenas o suficiente, porque a gente tem mania de comer mais do que a gente precisa.

Entrevista: Manu Reis/colaboradora
Foto: Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews

50 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você