Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB 20: 8 vezes em que as sisters pisaram nos chernoboys do reality

BBB 20: 8 vezes em que as sisters pisaram nos chernoboys do reality
BBB 20: 8 vezes em que as sisters pisaram nos chernoboys do reality

Os machos héteros do BBB 20 não cansam mesmo de passar vergonha, né? Nesta edição do Big Brother Brasil, Boninho escolheu a dedo os homens que mais falam abobrinha e resolveu colocá-los todos juntos dentro da casa mais vigiada do Brasil – mas se tem algo bom nessa história toda é: as mulheres não ouvem caladas, e nem se reprimem pelas atitudes infantis dos chernoboys.

Dentro do reality, vira e mexe as sisters dão respostas bem atravessadas aos homens. Na verdade, às vezes elas só dão risada mesmo. Afinal, algumas coisas ditas por eles são tão absurdas que só nos resta gargalhar mesmo, né, miga?

Tiago Leifert dá pisão em Bruna Marquezine e atriz responde
Hadson afirma que não é machista e é exposto no Mais Você
Boy de Marcela abre o jogo em entrevista: “Temos coisas a resolver”

Só por diversão, separamos 8 momentos em que as sisters pi-sa-ram nos machistinhas de plantão.

Vem ver!

A icônica, Manu Gavassi

Manu Gavassi é uma das que não dão trégua – talvez por isso seja uma das nossas queridinhas, né? Na noite do último domingo (9), durante a votação, a cantora foi uma das que optou por colocar Felipe no paredão e justificou: “Questão de sororidade”. No mesmo minuto, Prior perguntou o significado da palavra e levou uma patada merecida. Afinal, nenhuma mulher é obrigada a ficar de professora o tempo todo, né miga?

Após a eliminação de Hadson, a produção do reality pediu para que os confinados mandassem uma mensagem para o ex-brother. Assim que entrou no confessionário, como já estão acostumados a fazer pela manhã, Manu Gavassi afrontou o Big Boss e se negou a enviar o recado.

BBB 20: Manu afronta Big Boss e se recusa a enviar mensagem para Hadson

Reprodução/Twitter

É claro, a fada nunca nos decepciona!

Rafa Kalimann, a sensatez em pessoa

Rafa Kalimann também não deixou barato para os machos héteros e criticou as atitudes desnecessárias na casa. Durante a fatídica briga entre as meninas e os homens, logo nas primeiras semanas do jogo, Rafa aproveitou para falar na cara de Hadson o quanto ele é machista. Foi um pisão dos bem dados, olha só!

Marcela Mc Gowan, vulgo fada sensata

A fada deste BBB, mais conhecida como Marcela, não cansa de ser sensata e também não perde o humor. Ela protagonizou uma das cenas mais icônicas que o BBB nos proporcionou até agora, quando zombou da autoestima dos homens da casa. É que eles posaram para uma foto vergonhosa e ela não se aguentou: “Quem inventou o macho hétero? Cancela Jesus, não deu certo!”. Dá uma olhada!


Além desta cena, a médica ainda deu um chega pra lá em Hadson, que decidiu fazer um strip tease durante a festa Gatos e Ratos. O brother chegou em Marcela, que estava sentada em uma poltrona, e começou a dançar – mas não deu outra! Ela riu, se levantou e saiu. Em seguida, a sister comentou:Acabei de ganhar striptease do Papito. Estou levemente traumatizada”. Te entendemos perfeitamente, miga. Chega a sangrar os olhos!


Como ela não se deixa levar por homens (e está certíssima), Marcela ainda passou por outra saia justa com Hadson. Durante uma discussão na casa, o brother criticou a sister com o argumento de que o BBB é um jogo e não um espaço para se levantar bandeiras. Oi?

Claro, ela deu a melhor resposta! “Isso não é levantar bandeira, é minha realidade como mulher, é a realidade de milhares de mulheres lá fora e vocês seguem achando que não nos desrespeitaram!”, disse a sister.

Ainda na discussão, Hadson, Lucas e Prior afirmaram que não eram machistas pois têm mulher em casa, respeitam a mãe, e tem atitudes que qualquer ser humano com o mínimo de decência deveria ter. Mas, após ouvir tanta abobrinha, Marcela não ficou calada. “Todos os homens têm mãe, alguns tem esposa, não tem como você nascer do nada!”. Sentiu a patada, né?

É empoderamento que vocês queriam? Então toma! Nós estamos amando essas mulheres super poderosas se unindo! 😍

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa