Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB 20: Após veto de Guilherme, Lucas e Felipe acreditam ter sido vítima de machismo

Reprodução/Twitter

A noção passou longe e Lucas segue indignado por ter sido excluído da prova do líder. Na noite da última quinta-feira (6), como já é de costume, rolou a disputa pela liderança na casa mais vigiada do Brasil. Prestes a dar início à prova, o apresentador Tiago Leifert recorreu ao até então líder, Guilherme, e pediu a ele para que dispensasse quatro colegas da competição.

Ao perguntar sobre as opiniões dos demais brothers sobre a liderança de Gui, Tiago recebeu uma resposta de Lucas, que se pronunciou dizendo que havia gostado, e declarou que o paulista havia sido um ótimo líder. Mas, o que ele não esperava era que Guilherme o dispensaria da prova logo em seguida, junto com Hadson, Felipe Prior e Daniel.

Revoltado com a situação, Lucas, que apesar de ter 27 anos aparenta não passar um adolescente mimado, reclamou: “Isso sim é machismo, excluir os homens. Por quê? Homens são mais fortes? Isso sim é machismo”.

Já Prior, após dizer que já imaginava que seria vetado da prova, concordou com a fala de Lucas. “Isso é para jogar, porque homem é mais forte que mulher. É machismo se for ver…”, acrescentou Felipe.

No entanto, durante a realização da prova do líder, Guilherme justificou sua decisão, revelando que para vetar os rapazes, ele seguiu seu coração e também pensou estrategicamente.

Esses machos não cansam de passar vergonha mesmo, né?

 

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro