Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

BBB 20: Casa de Vidro não terá ex-BBBs e tá todo mundo bem decepcionado

Divulgção/Globo

Está mais perto do que imaginávamos! Boninho já havia confirmado que a Casa de Vidro voltaria ao Big Brother Brasil 20 mas, foi somente nesta quarta-feira que a data de estreia da atração foi realmente confirmada.

Apenas quando uma fã questionou o produtor, pelo Twitter, nós tivemos uma resposta. Segundo Boninho, a partir deste sábado (01), dois homens e duas mulheres se mudarão para a moradia temporária, na qual irão lutar pelas duas vagas para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Porém, nem todo mundo curtiu muito as novidades. Como foi confirmado pelo apresentador da atração, Tiago Leifert, os participantes que ficarão hospedados por lá serão anônimos. No Twitter, muitos seguidores estranharam a notícia, já que todos os rumores na web indicavam que ex-BBBs entrariam no reality – e é claro, a recepção da novidade não foi tão boa assim. Olha só!

Na casa de vidro, que estará localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), os quatro candidatos vão ficar interagindo com o público do local, em busca de chamar atenção e mostrar aos brasileiros o porque de merecer a oportunidade. O resultado? O homem e a mulher mais votados garantirão a entrada oficial no reality, prevista para terça-feira, dia 4.

Esse BBB está dando o que falar né? Já estamos ansiosos para assisitir a esse momento!

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro