Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

BBB 20

BBB 20: Em conversa com Bianca, Manu lamenta que atitudes machistas possam ser relevadas pelo público

Divulgação/Globo

Com a chegada de Daniel e Ivy, que estavam na Casa de Vidro, a edição mais icônica do Big Brother Brasil pegou ainda mais fogo na madrugada desta quarta-feira (05). O brother e a sister chegaram na casa e, logo após se apresentarem, já começaram a repassar todos os nossos recadinhos – e é claro, isso gerou grandes momentos de reflexão. Um deles foi entre Bianca Andrade e Manu Gavassi, que deu uma aula de sororidade para a influenciadora e apontou momentos de desrespeito no confinamento.

No bate-papo, Manu e Bianca estão cercadas pelas outras sisters em uma conversa no Quarto Céu sobre as atitudes machistas dos brothers. Eis que Manu decide compartilhar sua percepção do jogo e questiona o posicionamento de Boca Rosa. “Eu estava chorando muito lá fora […] Eu vi comentário machista de Lucas, vi cometário machista de Hadson, vi o que eles fizeram com vocês e estou muito chateada por estarem passando pano para esses machos”, disse a cantora.

Manu ainda prosseguiu o raciocínio e revelou que estava receosa por pensar que, mais uma vez, numa sociedade machista, as atitudes desprezíveis dos homens para com as mulheres poderia ser relevada. “Se eu estou numa casa onde os homens podem fazer isso, então o que eu estou fazendo aqui?”, questionou.

“Eu fiquei com medo desses caras, falando esse monte de *bosta*, serem campeões e saírem endeusados”, lamentou a dona de Garota Errada.

Em outro momento do reality, Manoela ressaltou que, muitas das “brincadeiras” de mau gosto ferem seus princípios e, por isso, ela chegou a pensar em deixar o programa.

Depois, numa conversa particular com Boca Rosa, Manu fez questão de explicar para a influenciadora a importância de mulheres acreditarem umas nas outras e lutarem enquanto podem. “Você está bem de vida, tem sua empresa, tem seu lugar. Mas imagina quantas mulheres morrem, vivem oprimidas a vida inteira por não conseguirem ou não terem oportunidade de se desvencilhar de homens que fazem esse tipo de comentário”.

Foi uma verdeira aula, olha só!


Por mais pessoas como você no mundo, Manu! ❤

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde