Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

BBB 20

BBB 20: em Jogo da Discórdia, Guilherme coloca sisters em saia justa e gera climão

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (10) no Big Brother Brasil foi o verdadeiro significado de torta de climão! No jogo, Tiago Leifert pediu para que os confinados escolhessem com quem gostariam de dividir a final do programa, e apontassem também uma pessoa com quem não gostariam de estar de maneira alguma. Eis que, logo de cara, o clima pesou.

Entre as várias surpresas proporcionadas pelo joguinho, como Manu Gavassi não ter sido citada por nenhuma amiga (oi?), chamou atenção também o fato de Gabi Martins e Bianca Andrade não terem escolhido Guilherme para acompanhá-las até a final – e o pior, o brother escolheu as duas.

Nesse momento, Gabi e Boca Rosa mudaram completamente o semblante. Foi puro constrangimento, já que, após a festa do último sábado, a relação entre as amigas ficou bastante estremecida – e não é para menos, né? Olha só!


Logo depois, o brother justificou sua atitude dizendo que queria “ver a reação delas”. Mas será que é o suficiente para colocar duas mulheres numa saia justa como essa em rede nacional? Claramente, ambas as sisters ficaram incomodadas com a situação, principalmente Gabi, que pensou muito para se entregar na relação com Guilherme e em troca, ganhou uma decepção dessas.

Que situação, né miga? 😰

 

Mais notícias para você

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23