Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB 20: Manu Gavassi canta Adele e dá show ao lado de Flayslane e Gabi

A última festa do Big Brother Brasil não gerou muita polêmica, não teve brigas e nem tanta azaração, mas, as sisters nos presentearam com momentos ma-ra-vi-lho-sos! É que elas resolveram soltar o vozerão, e sinceramente, haja talento, viu miga?

A festa, inspirada em Gabi Martins, que é cantora sertaneja, contava com um microfone e todo um cenário musical digno de um show. É claro, a líder usou e abusou do espaço, e ainda chamou Flayslane e Manu Gavassi para cantar – sim, podem comemorar que a musa não deixou Planos Impossíveis de fora.

No fim das contas, quase todos os brothers acabaram soltando a voz, como Daniel e Victor Hugo – mas nada comparado ao show de talentos que as meninas deram. Pasme, teve até músicas de Whitney Houston e Adele no repertório. Fraquinhas, né?

Por pura diversão, listamos toda essa cantoria e você vai amar. Olha só!

Gabi Martins

Gabi, que canta já há algum tempo, notou logo no início da festa um microfone e um violão prontinhos para serem utilizados e não pensou duas vezes! Para abrir a noite, a mineira escolheu seu maior sucesso, a música Neném, que conta com cerca de 19 milhões de visualizações no Youtube.

Em seguida, ela continuou com um show particular recheado de sofrência. Ela cantou faixas como Pássaro de Fogo, Medo Bobo, Eu Sei de Cor e Página de Amigos. Mas, o ponto alto foi quando Gabi resolveu ousar e soltou a voz ao som de I Will Always Love You, de Whitney Houston – e pra ser sincero, cantar essa música não é para qualquer um. Dá uma olhada nessa thread!

Flayslane

Flay, que faz parte da dupla Lane e Mara, logo subiu “ao palco” com Gabi para dar uma palinha. A sister é talentosíssima, e canta com a amiga Mara desde os 18 anos, quando ainda integravam a banda Forró de Griff. Mas, há cerca de um ano e meio elas se uniram como uma dupla e, inclusive, planejam sair em turnê após o término do reality show. A paraibana compartilhou os vocais de Pássaro de Fogo com Gabi e ainda cantou uma música que ama: Girassol, de Whindersson Nunes com Priscila Alcântara. Foi lindo, miga!

Manu Gavassi

O melhor fica para o fim! Assim como nós, muitos de vocês devem ter assistido a toda essa cantoria torcendo em pensamento para que Manu também pegasse naquele microfone e desse uma amostra de todo seu talento. Assim foi, e nós a-ma-mos!

Não demorou muito para que Gabi Martins chamasse a amiga para cantar também – e é claro, para nossa alegria, ela cantou não apenas uma, mas três músicas. E não esperávamos nada menos do que um momento icônico!

Manoela começou cantando Música Secreta, uma de suas autênticas composições. Em seguida, atendendo aos pedidos das colegas de confinamento, a cantora arrasou com Planos Impossíveis, o maior sucesso da sua carreira. Quem nunca se apaixonou na adolescência e se acabou com essa música? Simplesmente perfeita!


Por fim, para encerrar com chave de ouro, a dona de Garota Errada apostou em Set Fire To The Rain, da rainha Adele – e nós ficamos chocados com a ousadia, afinal, cantar Adele não é para qualquer um. Ou melhor, é só para os VIPs, viu miga? Olha só!


Que venham mais momentos como esse nessa edição, pois nós achamos TUDO! 😍

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro