Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB 20: os MELHORES perfis do Twitter para seguir em dias de eliminação

Não há dúvidas de que a edição 20 do Big Brother Brasil está sendo a mais comentada em todas as redes sociais, não é mesmo? Parece até Copa do Mundo, a galera vibra na web com tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil. Há quem xingue, quem enalteça, e principalmente, há muitos que criam memes pra gente se divertir!

Se você é o tipo de pessoa (como nós) que acompanha o programa e ama comentar tudo no Twitter, montamos uma lista com os melhores perfis para você seguir e discutir sobre o que rola no reality show. Olha só!

 

1. Bic Müller (@bicmuller)

A comediante e blogueira, que já fez parte de várias emissoras de TV, é super ativa na rede social e está sempre comentando tudo o que rola no BBB. Com opiniões fortíssimas, Bic está sempre debochando dos boys lixos da casa, olha só alguns exemplos:

 

2. Cleytu (@cleytu)

O influenciador já está no Twitter há quase 10 anos e compartilha por lá todas as suas opiniões e piadas. Obviamente ele não deixa de fora seus comentários em relação a casa mais vigiado do Brasil. Com memes e vídeos super engraçados, Cleytu está sempre ligado em tudo o que rola no reality.

3. Lucas (@luquinha)

Também veterano da rede social, Lucas é tão ativo na rede quanto os outros citados anteriormente. Usando seu bom humor, ele comenta, faz piada e interage com seus seguidores sobre o programa e, principalmente, sobre os participantes.

Babu dá show de machismo e leva pisão de Bruna Marquezine
Afrontosa, Manu Gavassi promete destruir o Big Brother
Bruna Marquezine desmente fake news sobre Manu Gavassi

4. Maqui Nobrega (@maqui_nobrega)

A influenciadora e empresária não perde nada do que acontece dentro do BBB. Acontece que Maqui é amiga íntima de Manu Gavassi, uma das participantes confinadas no programa. Com comentários fortes, empoderados e muito deboche, seu Twitter é um ótimo meio de você ficar sabendo de tudo que rola na casa.

5. Bruna Marquezine (@BruMarquezine)

Bruna Marquezine (nossa musa suprema), não perde um episódio sequer do reality show. Com torcida declarada para Manu Gavassi, que é sua melhor amiga, e sempre apoiando as meninas, a atriz comenta o BBB 20 com muito bom humor e, principalmente, dá vários retuítes na galera. É uma verdadeira surra de deboche e pisão nos machos da casa – que, vamos combinar, estão disputando a vaga de o “O Mais Babaca da Edição”, né? Simplesmente um ícone!

 

6. Cris Dias (@crisayonara)

A rainha das threads, meninas! Cris Dias, que comenta o BBB 20 o tempo inteirinho, está bombando na rede social por explicar muito bem explicadinho todos os respiros dos brothers dentro da casa. Toda vez que rolar uma festa, uma prova do líder ou do anjo, um big fone, é só correr no perfil dela que você com certeza encontrará tudinho, inclusive as cenas. É tudo!

 

7. Lucas Vivot (@lucasvivot)

O que dizer desse ícone que mal conhecemos e já consideramos pakas? Tão alienado quanto nós, Lucas não só faz plantões para comentar o BBB 20, como também arrasa nas campanhas para eliminar os machistas da casa. Se depender dele, Lucas sairá da casa nesta terça-feira (18), com 128% de rejeição. Dá para melhorar? Dá sim! Ele nos ajuda a saber tudinho sobre a casa mais vigiada do Brasil no Instagram também. A-ma-mos!

8. TodaTeen (@todateen)

Por último mas não menos importante, você não pode deixar de seguir a TodaTeen. Fazemos sempre a cobertura dos melhores momentos da casa, falamos mal dos chernoboys e apoiamos as nossas fadas sensatas – afinal, como não amar?

E aí, curtiram? E para não perder o costume: #ForaLucas. 😌

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa