Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

BBB 22: confira todas as novidades da próxima edição

Crédito: Instagram/@paulovieira.oficial

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de realities está chegando. O BBB 22 está quase chegando e a internet está a todo vapor, seja para descobrir quais famosos estarão no elenco deste ano ou quais novidades a edição apresentará ao público. Anota aí, sob o comando de Tadeu Schmidt, a atração vai ao ar a partir do dia 17 de janeiro, após a novela “Um Lugar ao Sol”.

Bom, segundo as dicas dadas por Boninho, diretor do game, 22 participantes estarão confinados na casa mais vigiada do país até o dia 21 de abril. Assim como no ano passado, também teremos o especial do reencontro após a final.

Quando o assunto é Festa do Líder, por exemplo, os participantes poderão comprar itens adicionais no evento com suas estalecas e personalizar a comemoração. Sinto cheirinho de treta no ar!

Já no Cinema do Líder, o público também poderá assistir em casa o mesmo filme que os brothers. Legal, né? O longa será exibido na emissora com o nome “Sessão Cinema do Líder”, às terças, dentro da grade de programação.

Outra atualização fica por conta do Líder com mais privilégios, ou seja, além da imunidade e o poder de indicar um coleguinha de jogo direto na berlinda do paredão. EITA! No Instagram, o apresentador ainda deixou no ar a inexistência do famoso quarto do líder da semana. No entanto, haverá um quarto preto. Sua finalidade? Bem, ainda não sabemos.

E vem aí um botão misterioso. Se consideramos a sugestão do diretor no último ano, a ideia é evitar as constantes idas dos participantes ao closet e os pedidos para deixar a disputa. Ou seja, seria necessário apenas acioná-lo e deixar a competição.

Quanto aos nomes famosos mais cogitados para entrar no reality, Naiara Azevedo, Sammy Lee, Aline Campos (Riscado), Lucas Lucco e Inês Brasil. Gente, pensa? Que loucura, Brasil!

Oi, Dani Calabresa e Paulo Vieira!

Alô? Em dezembro, a emissora também anunciou que Dani Calabresa ficará responsável por agitar o CAT BBB. Por questões jurídicas, Rafael Portugal acabou não batendo o martelo para fechar um acordo com a Globo e se despediu do quadro.

Já na quinta-feira, 6, Paulo Vieira foi confirmado no time da edição. O humorista foi presenteado com o quadro “Big Terapia”. Ao que parece, ele vai analisar (de forma nada convencional) o comportamento da galera, tentar ajudar o público a entender a tensão do pré-paredão, além de dar conselhos sobre a vida pós-eliminação para os eliminados.

Bruno de Luca e Ana Clara

Por fim, vale incluir que Ana Clara e Bruno estarão apresentando BBB – A Eliminação lá no Multishow, ao vivo, partir do dia 19. Para quem não se recorda, a ex-bbb ficou em terceiro lugar na edição de 2018. Vivian Amorim, que comandava o quadro anteriormente, está grávida, e não participará da atração neste ano.

Mais notícias para você

Comportamento

Doutora em psicologia, Blenda Oliveira comenta alguns sinais que alertam para ansiedade e a importância do ambiente

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23