Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Cleo não torce pela vitória de Fiuk e Fábio Jr revela que não quer mais o filho no reality; entenda

BBB21: Cléo não torce pela vitória de Fiuk e Fábio Jr revela que não quer mais o filho no reality; entenda
BBB21: Cléo não torce pela vitória de Fiuk e Fábio Jr revela que não quer mais o filho no reality; entenda

Parece que a participação de Fiuk no BBB21 não está sendo tão satisfatória assim para os familiares do artista. Em uma entrevista à Quem, Cleo e Fábio Jr revelaram o que estão achando dele dentro do reality e revelaram se gostariam que ele continuasse na casa e fosse até o final do programa.

Se eu pudesse falar com ele por um minuto, o que diria? Falaria: ‘Vamos para casa, filho?’”, afirmou Fábio Jr. “O que eu tinha para falar, falei antes dele ir: ‘seja você mesmo, você é um cara de bom coração e boa índole’”, completou.

Já Cleo já havia declarado sua torcida antes: “Eu amo muito a Camilla. Acho que a Camilla é a grande ganhadora“. Mesmo torcendo pela sister, dessa vez ela divergiu do pai e revelou que deseja que o irmão vá até o final: “Não falaria para ele voltar para casa. Ia mandar ele ir até a final“.

Depois de ser eliminada no Paredão Falso e passar um período no quarto secreto, Carla Diaz voltou para a casa do BBB21 nesta quinta-feira (11). A sister entrou no espaço disfarçada como Dummy, causou uma comoção geral entre os confinados e ainda beijou Arthur. Também nos primeiros instantes da sua entrada na casa, a atriz ainda deu uma banana para Fiuk.

“Quando eu faço uma coisa, eu assumo. É só pra você ter noção. E eu quero te dizer que a transparência que você espera, eu também espero e talvez você não tenha percebido”, disse Carla para o brother. Veja só o momento:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor esteve pelo The Town e falou sobre sua experiência no festival

Entretenimento

Tem produção nacional chegando no Disney+. A plataforma anunciou na última semana que “A Magia de Aruna”, nova série brasileira e exclusiva da plataforma,...

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...