Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: comentário de Nego Di mostra que nem diante das câmeras a mulher é respeitada

Depois de Arthur e Projota vencerem a prova do líder no BBB21Nego Di saiu para a área externa da casa para conversar com a dupla, e fez um comentário bem problemático, insinuando que se dormisse ao lado de Carla Diaz ou Thaís, se masturbaria.

“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… [referência ao seu pênis]. Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri”, disse Nego, que, nesse momento, fez um gesto com a mão que imitava masturbação.

o que o comentário revela?

É claro que a internet se revoltou com a situação e subiu até tags pedindo a expulsão do suposto humorista. O próprio perfil de Carla Diaz aqui fora se manifestou e disse que o acontecimento não passará despercebido. Porém, o que fica em nossa mente é a pergunta: por que Nego Di se sentiu tão confortável em fazer esse comentário, mesmo sabendo que há câmeras o observando 24h por dia?

Mulher também comete assédio? Uma reflexão sobre o caso Karol Conká e Arcrebiano

Para alguns participantes do reality, como Lucas, que errou uma vez ao beber e falar besteira, o tratamento é de puro silêncio. O garoto é ignorado em todos os cômodos da casa por praticamente todos os brothers. Já Juliette, sofre diariamente com comentários maldosos sobre seu sotaque e sua personalidade.

Porém, mesmo sabendo do alto nível de cancelamento que está acontecendo dentro da casa, Nego Di se sentiu mais do que à vontade para dar a entender que se masturbaria ao lado de duas meninas inconscientes (coisa que, caso chegasse a ser feita, configuraria o crime de importunação sexual).

Karol Conká pode responder na Justiça por atos contra Lucas Penteado?

E pior! Ao dar a entender que faria isso, apenas Projota se mostrou desconfortável, mas nada muito sério, que resultasse em xingamentos ou expulsões de cômodos (como, vale ressaltar novamente, ocorreu com Lucas). Arthur, por sua vez, deu risada e o máximo que falou foi: “Que cara bobo“.

Logo, em 42 segundos de vídeo – pouco tempo, sim, mas o suficiente para embrulhar o estômago -, fica claro o conforto do homem em falar as coisas mais absurdas sobre o corpo feminino, sem nem se preocupar com uma possível repreensão.

E se esse tipo de situação acontece ali, na tal “casa mais vigiada do Brasil”, o que não acontece quando ninguém está olhando?

Mais notícias para você

Moda

Quem acompanha BBB, sabe que não é de hoje que os looks das sisters repercurtem – e muito – fora do reality show. Desde...

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

Foi a gente que pediu sim! Nesta quinta-feira (5), os fãs de Juliette tem mais uma novidade da campeã do BBB21 para comemorar. Isso...