Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Equipe de Karol Conká se pronuncia após boatos de que estaria comprando seguidores no Instagram

BBB21: cancelada, Karol Conká pode perder até R$ 5 milhões
BBB21: cancelada, Karol Conká pode perder até R$ 5 milhões

Desde que entrou no BBB21, Karol Conká teve o efeito contrário do que se espera de um participante do reality. Como se envolveu em várias discussões dentro da casa (algumas delas até inventadas em sua própria cabeça), ao invés de começar a ganhar seguidores, ela começou a perder. Na web, internautas fizeram até lives para acompanhar a perda de pessoas no Instagram da rapper.

No entanto, desde a noite desta terça-feira (9), alguns boatos de que a equipe da cantora estaria comprando seguidores circula na web. Na tarde desta quarta-feira (10), o perfil de Karol fez um comunicado desmentindo toda a situação. “Tem até live do perfil da Karol perdendo seguidores e vocês tão caindo em fake news de seguidores russos?”

https://twitter.com/Karolconka/status/1359505223497170945

Vale lembrar que atualmente Karol Conká se encontra com 1,3 milhão de seguidores. Antes de entrar no programa, ela tinha 1,5 milhão. Eita!

falta de dinheiro para aluguel

A coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, afirma que reuniu informações chocantes sobre as preocupações da equipe de Karol Conká. Segundo a publicação, a perca de trabalhos futuros em festivais de música e fim de contratos de publicidade estão gerando um efeito potente nas finanças da cantora.

A equipe estaria especialmente preocupada com o pagamento do apartamento de Karol em São Paulo. A cidadã de Curitiba mantém um apartamento de luxo na capital paulista, um aluguel de aproximadamente dez mil reais.

Ainda de acordo com informações da coluna, o staff financeiro e comercial de Karol Conká está com sérias dificuldades em manejar a crise causada pela sua participação no BBB21. Segundo a coluna, a cantora estaria em alguns projetos futuros que agora estão sendo cancelados.

Mais notícias para você

Entretenimento

Quem aí tem uma playlist recheada de trap? Se você curte o gênero já deve estar sabendo do Festival Cena, que começa nessa sexta-feira,...

Moda

Quem acompanha BBB, sabe que não é de hoje que os looks das sisters repercurtem – e muito – fora do reality show. Desde...

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...