Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

BBB21: equipe de Karol Conká teme falta de dinheiro para aluguel de atual apartamento em São Paulo

BBB21: Equipe de Karol Conká teme falta de dinheiro para aluguel de atual apartamento em São Paulo
BBB21: Equipe de Karol Conká teme falta de dinheiro para aluguel de atual apartamento em São Paulo

A coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, afirma que reuniu informações chocantes sobre as preocupações da equipe de Karol Conká. Segundo a publicação, a perca de trabalhos futuros em festivais de música e fim de contratos de publicidade estão gerando um efeito potente nas finanças da cantora.

A equipe estaria especialmente preocupada com o pagamento do apartamento de Karol em São Paulo. A cidadã de Curitiba mantém um apartamento de luxo na capital paulista, um aluguel de aproximadamente dez mil reais.

Ainda de acordo com informações da coluna, o staff financeiro e comercial de Karol Conká está com sérias dificuldades em manejar a crise causada pela sua participação no BBB21. Segundo a coluna, a cantora estaria em alguns projetos futuros que agora estão sendo cancelados.

relato positivo do ex-namorado

Caio Piovesan é produtor ex-namorado de Karol Conká, e apesar do fim do relacionamento amoroso – que no período gerou uma série de comentários racistas – o profissional torce por Conká e está extremamente preocupado com a reação da ex quando sair do reality show.

Em entrevista exclusiva para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Piovesan afirmou que as atitudes da cantora no BBB21 não condizem com sua personalidade. “Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestígio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo. Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa”.

O produtor afirma que o comportamento de Karol veio também por conta de uma falta de preparo da artista. “Ninguém assistia muito o ‘Big Brother Brasil’. Esta é a verdade e a própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido!”.

Piovesan finalizou a entrevista defendendo a ex: “A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita. Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela”.

Bil no Mais Você

Com 64,89% dos votos, Arcrebiano foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil nesta terça-feira (9). Nesta manhã (10), o agora ex-BBB foi o convidado do café da manhã de Ana Maria Braga, e durante o bate-papo no Mais Você, o modelo falou mais sobre a surpresa de ver os vídeos da briga de Karol Conká e Carla Diaz. Além disso, Bil conheceu as gêmeas Arcrebiana e Arcrébia, as quais ficaram famosas nas redes após a entrada de Arcrebiano no reality show.

O capixaba avaliou o jogo e a postura de Nego Di e de Karol Conká, com quem teve um breve relacionamento na casa. “A Karol enlouqueceu. A Carlinha (Diaz) é uma pessoa amável dentro da casa, ela é muito educada, gente boa demais. Isso afetou a Karol porque ela não era tão educada quanto ela. A Karol não era isso”, disse Bil, que complementou falando que o ciúmes de Karol se deu por coisas simples, como o ato de Carla ser educada com ele ou simplesmente sentar ao seu lado no almoço da xepa.

“Fiquei impressionado com o Nego Di, que é uma pessoa em quem eu tentava me espelhar, mas depois dos vídeos, já me arrependi. Vi nos vídeos dele em que a Karol alegava coisas sobre mim e ele ficava rindo da minha cara, como se eu fosse um nada. Isso me machucou mesmo”, disse o modelo.

Durante o café da manhã, Ana Maria mostrou vídeos da briga de Karol e Carla. “Estou tentando ainda captar, está sendo tudo novo, estou um pouco ansioso, porque eu não estava entendendo. Na minha cabeça, eu estava saindo como uma pessoa ridícula, porque lá eu estava sendo perseguido pelas mesmas pessoas. Eu já estava concordando com isso, estava ciente que ia sair”, disse o ex-BBB.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro