Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

BBB21: juntos no paredão, Bil e Juliette ganham apoio dos internautas que queriam ver o casal acontecer

BBB21: juntos no paredão, Bil e Juliette ganham apoio dos internautas que queriam ver o casal acontecer
BBB21: juntos no paredão, Bil e Juliette ganham apoio dos internautas que queriam ver o casal acontecer

Será o fim de um possível romance? Na noite desta terça-feira (9), teremos o resultado da segunda eliminação do BBB21, que conta com Arcrebiano (Bil), Gilberto e Juliette no paredão. Todas as enquetes apontam a saída de Bil e os internautas já estão se despedindo do brother, compartilhando momentos dele junto com Ju, utilizando o nome do ship como hashtag. “#biju” está em alta no Twitter e mostra a difícil decisão de quem o público deve votar para tirar do reality.

Isso porque os dois ficaram próximos no começo do programa e, desde então, Juliette sempre demonstrou um interesse no participante através de algumas brincadeiras. No entanto, isso foi bloqueado pela participante Karol Conká, que logo grudou no boy e tentava, de todas as formas, afastar os dois e ficar com o instrutor de crossfit só para ela. O que a sister queria ainda se concretizou durante a última festa do líder, onde eles se beijaram. Porém, ao contrário dos momentos com Juliette, Bil e Karol não foram um casal bem visto pelo público e a participante foi até acusada de assédio fora da casa.

Com o beijo e muitas perseguições que Karol provocou à Juliette, os planos da dona de “Tombei” deram certo e Bil acabou se afastando de Ju. Os dois ainda acabaram no paredão junto com Gil, amigo dos dois. Eles disputaram o “Bate e Volta” com Conká, que ao escolher a torneira 17 na prova de sorte, levou a melhor e deixou os três na reta da eliminação em um paredão dito por muitos como injusto. Em meio a muitos pedidos de internautas e famosos para um “paredão fake”, uma decisão terá que ser feita e talvez não teremos mais momentos de #Biju para rir e fantasiar um romance.

Não é garantido que os dois realmente queriam ser um casal, mas é fato que mesmo assim geraram muito conteúdo para acreditarmos que sim. Ainda nesta terça-feira Bil brincou e chamou Ju para tomar banho junto com ele e deixou todo mundo, inclusive ela, eufórico com o pedido.

Veja:

https://twitter.com/Shawnyouthh/status/1359196875740561410

No Twitter, os usuários já estão fazendo as devidas despedidas e #Biju se encontra nos assuntos mais comentados, repleto de registros de Arcrebiano e Juliette. Confira:

https://twitter.com/divulgaluriany/status/1359208520743272452

https://twitter.com/sl_eukaelen/status/1359250811767955458

https://twitter.com/MidiasSo/status/1359237121169641476

https://twitter.com/microbiette/status/1357884525813104641

https://twitter.com/whitethorian/status/1359159785745231874

Vale lembrar que até a mãe de Bil pediu para eliminarem o brother. “Eu estou passando aqui pra pedir pra vocês que amam o Bil, que vocês que estão apoiando o Bil, que estão torcendo pra ele, eu peço encarecidamente: deixa meu filho sair daquela casa hoje, por favor. É o pedido de uma mãe que está angustiada, que está triste com tudo que está acontecendo na vida do meu filho”, disse em vídeo.

Quem sabe #Biju não dá certo aqui fora? Torcemos <3.

 

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...

Entretenimento

Finalmente! Na noite deste domingo, 12, o tão esperado videoclipe de “Dengo Meu”, uma parceria de Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves trouxe as...

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...

Entretenimento

Bora sextar em grande estilo? O final de semana se aproxima e com ele chegam diversos lançamentos musicais para você incluir na playlist. Além...