Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Claudia Leitte celebra estreia do clipe de ‘Dengo Meu’ com Juliette e Lucy Alves: “não tem como eu não me emocionar”

Crédito: Divulgação/Robson Senne

Finalmente! Na noite deste domingo, 12, o tão esperado videoclipe de “Dengo Meu”, uma parceria de Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves trouxe as imagens do projeto “Prainha da Claudinha”.

Homenageando as raízes nordestinas, valorizando a singularidade vocal de cada artista, a canção apaixonante embala as festas de São João e traz o afago e o aconchego numa história sobre esperançar pela volta de um antigo amor.

Assista:

“Todo esse momento foi idealizado há tanto tempo que, quando eu assisto a este clipe, que é o corte de um grande trabalho audiovisual lindo e muito esperado, não tem como eu não me emocionar. Nós pensamos em tudo, mas Deus sempre surpreende! Este show teve os horários de gravações de cada música cronometrados, pois nosso cenário era a natureza, o céu. Dengo Meu foi gravada neste momento onde o sol já se pôs, mas ainda não escureceu, para trazer todas as cores laranja, amarelo e vermelho, muito fortes para simbolizar também o calor do amor, da paixão, que a música fala. Existe uma harmonia visual que também é possível sentir na junção das nossas vozes!”, afirma Claudia.

A superprodução contou também com looks especiais, planejados e produzidos exclusivamente para o dia, imprimindo ainda mais beleza nas peças com alusão à praia, sunset e o momento de celebração. “Os tons das roupas foram inspirados no pôr do sol, trazendo nuances do marrom, laranja e do amarelo. A presença do marrom, por exemplo, remete aos coqueiros sombreados a noite e a presença do couro também traz uma similaridade com Maria Bonita e Lampião, levando à uma recordação do nordeste. Foi tudo muito pensado no final de tarde e na sensação que a Prainha traria ao público”, conta Renato, que cuidou de tudo para que os looks entre elas ficasse em plena sintonia.

Claudia Leitte, que neste ano celebra 20 anos de carreira, vem trazendo ao público momentos especiais para rememorar sua trajetória na música durante todos estes anos de trabalho, revivendo referências, inspirações e estéticas. A Prainha da Claudinha é um destes projetos de celebração.

“Eu estou ansiosa demais pra poder mostrar aos meus fãs esse material e trabalhando duro em cima do meu planejamento deste ano. A Prainha é um show bastante diferente do que faço em cima dos palcos na estrada e do trio elétrico, que traz uma essência mais acústica e intimista, e eu espero que todos tenham a oportunidade de ir a este show, pois é uma experiência muito diferente! Me sinto energizada a cada apresentação desse projeto!”, finaliza a artista.

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"