Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

BBB21: Karol Conká já escolheu seu voto para o próximo paredão

BBB21: Karol Conká já escolheu seu voto para o próximo paredão
BBB21: Karol Conká já escolheu seu voto para o próximo paredão

Nesta quinta-feira (11) aconteceu mais uma prova do líder no BBB21. Arthur, que ganhou a prova na última semana, teve o poder de vetar duas pessoas e escolheu Gilberto Fiuk. A ganhadora da dinâmica foi Karol Conká, que agora desfruta da coroa, uma indicação ao paredão e já tem seu alvo escolhido.

Em conversa no quarto com Lumena, Nego Di e Pocah, a rapper disse que seu voto será certeiro em nossa agente secreta: “Sarah tem alguma implicância com a Pocah e eles ficam trocando figurinha, e ele…eu não vou chamar o Gil [Gilberto] de falso, vou chamar de jogador”, disse. A carioca então rebateu: “Ela está muito bem comigo agora”. Lumena emendou: “Ela está muito bem com todo mundo, porque ela não quer ser votada”.

Karol disse que sua motivação é por saber que Sarah faria o mesmo com ela caso tivesse a coroa em mãos: “Hoje, eu indicaria ela. Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Tem que ser alguém que vai e vai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho é muito bom, porque ela faria isso comigo”.

manipulação?

A prova foi dividida em duas etapas. A primeira era um caça-palavras, em que os participantes deveriam procurar as letras faltando e completar as palavras. Nego Di apertou o botão sinalizando que havia acabado a prova e continuou mexendo nas latinhas da prova, o que o desclassificou. Depois, eles deveriam trocar de lugar com os outros colegas. Quem terminasse na palavra “otimismo” ganhava. Ou seja, foi tudo sorte.

O público não gostou de ver que Karol Conká ficou com o colete que lhe permitia ser a última a trocar de palavra na prova, ou seja, caso ela pegasse a correta, ninguém poderia desfazer essa escolha. Os internautas, que estão descontentes com a cantora, apontam ainda que a escolha de Karol foi muito determinada ao dizer que queria a palavra “otimismo” e mais, ela supostamente não teria tido uma reação de surpresa real ao descobrir que era a nova líder.

“#BBBMANIPULADO”, “NÃO É POSSÍVEL” e “Chega de BBB” são só alguns exemplos dos termos em alta nas redes sociais desde então, além do fato de o patrocinador da prova estar sendo mencionado repetidamente em tom de deboche e negatividade, um elemento importante a ser considerado pela produção do reality show.

Vale frisar que essa ideia de que a prova favoreceu Karol é apenas uma teoria, a qual não pode ser confirmada. Entretanto, não se fala em outra coisa na web e até uma atriz da emissora do reality show, Juliana Paes, comentou que tudo foi “muito estranho”.

como vai funcionar o paredão?

O paredão que se forma no próximo domingo (14) vai ser triplo e funcionará da seguinte forma: um indicado pelo líder, um indicado pela casa e um indicado pelo contra-golpe (da pessoa indicada pelo líder). Dessa vez, não haverá prova bate e volta.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro