Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Viih Tube analisa: “Não me arrependo de nenhuma decisão”

BBB21: Viih Tube analisa: "Não me arrependo de nenhuma decisão"
BBB21: Viih Tube analisa: "Não me arrependo de nenhuma decisão" (Divulgação/Globo)

Após ser colocada no paredão pela casa, Viih Tube conversou bastante com Pocah na madrugada desta sexta-feira (23). A youtuber analisou sua situação atual no BBB21 e os receios relacionados à visão que o público tem sobre ela.

Viih pontuou que teme o resultado do paredão por estar na berlinda ao lado de Fiuk e Gilberto, e não ter torcida suficiente na votação. “Eu não tenho isso. Porque os dois são amigos e eu estou sozinha”, contou.

A Líder aconselhou a sister: “Mas acredita na sua força”. Contudo, a youtuber pontuou outro receio, de ser considerada incoerente pelo público: “Eu acredito, né. Mas e se o povo me achar incoerente? Porque eu fui incoerente algumas vezes”.

“Assume que você foi incoerente”, respondeu a cantora. A emparedada afirmou: “Eu assumo, mas não foi por mal. Foi por coração… Da semana”. Pocah ainda ressalta: “Não dá para a gente fugir do que a gente é, Viih”.

Viih concordou e analisou: “Não dá, não. Eu não me arrependo de nenhuma decisão minha, sabia? Nenhuma”. Vale ressaltar que, anteriormente na conversa com Pocah, a youtuber ainda tinha implorado para permanecer no reality.

“Eu quero muito ficar, real. Eu quero de verdade, eu não estou zoando, não. Eu estou falando muito sério. Eu imploro para ficar. Eu quero ficar. Sabe por que eu quero ficar? Porque eu quero sentir a sensação de voltar de um Paredão”, disse na ocasião.

Mais notícias para você

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

Foi a gente que pediu sim! Nesta quinta-feira (5), os fãs de Juliette tem mais uma novidade da campeã do BBB21 para comemorar. Isso...

Entretenimento

Na noite do último sábado (24), Carla Diaz surpreendeu os fãs do Big Brother Brasil 2021 ao compartilhar um registro de um reencontro mega...