Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: choro e preocupações abalam os brothers no Jogo da Discórdia

Crédito: Instagram/@bbb

Mais uma vez ele veio aí: o Jogo da Discórdia no BBB! Durante a noite da segunda-feira, 4, os brothers se reuniram novamente no gramado para lavar a roupa suja. A dinâmica da vez foi entregar uma placa de “atitude de milhões” e outra de “atitude de centavos” para alguém da roda. E claro, a brincadeira ferveu os nervos dos participantes!

Durante o jogo, rolaram algumas farpas trocadas entre Gustavo e Natália, principalmente sobre as atitudes da sister na xepa. Jessi e PA são outros dois que já não estão se bicando há um tempo e aproveitaram a dinâmica para por algumas coisas a limpo também. O que surpreendeu foi a interação pacífica entre Lina e DG, que tinham tido vários atritos até então e são adversários no game.

No geral, quem mais levou a mesma plaquinha foi Natália, com “atitude de centavos”, enquanto Gustavo e Scooby receberam duas de “atitude de milhões”. Apesar da dinâmica não ter sido palco de muita briga, o clima ficou mais tenso durante a madrugada, quando os grupos começaram a discutir sobre o jogo.

Jessi desabafou para Lina sobre suas intrigas com PA. Para a professora, o atleta vive pintando elas de “loucas” nos discursos, querendo fazer a cabeça delas. Lina aproveitou o desabafo para confessar que sente medo de como está sua imagem aqui fora e se os seus discursos estão sendo muito polemizados, afinal, a sister não quer criar situação.

Quem também ficou bastante abalada foi Natália, que confessou sentir medo de estar sendo vista apenas como uma pessoa briguenta pelo público. No meio do choro, ela disse achar que vai ser a próxima eliminada, enquando Lina conforta a sister. “Vamos ser generosas com a gente”, consola.

https://twitter.com/plantasarradora/status/1511206077710450688?s=20&t=GnBeefMheCXgSJm1KxGMEA

“Eu me recuso a acreditar que o jogo está dado, acordei péssima, ontem fiquei péssima, e odeio pensar que está dado. Se você sair no próximo Paredão, você tem que sair orgulhosa”, completa.

Enquanto isso, o outro grupinho da casa ficou com a cabeça quente após a dinâmica. PA aproveitou para falar que está bastante chateado com Jessi e disse que a sister se coloca em uma posição de vítima constantemente. Ainda por cima, Arthur comenta que acha as atitudes de Lina bastante contraditórias, mas arquitetadas. Durante a conversa, rolou até uma preocupação entre os meninos sobre estarem tendo atitudes machistas ou não.

“A gente vive numa sociedade machista, fomos criados por pessoas muito machistas, querendo ou não, convivendo. A gente luta diariamente pra ser diferente. Quando as pessoas dizem que estamos fazendo algo que não estamos fazendo, é bizarro. É uma luta de desconstrução”, diz Arthur. Vale lembrar que essa semana ainda sai o resultado do paredão falso, onde a disputa está entre o ator, Eliezer, Gustavo e Lina.

E aí, as apostas já estão rolando e a final vai ficando cada vez mais próxima. Quem você acha que vai ser o campeão do BBB22?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Comportamento

Te contamos qual plaquinha polêmica você levaria nessa dinâmica caótica

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo