Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

BBB22: web considera “gaslighting” o embate entre Laís e Arthur durante o Jogo da Discórdia

Crédito: Instagram/@bbb

Assim como todo início de semana, a última segunda-feira (22) também contou com mais um Jogo da Discórdia no BBB22. Dessa vez, a dinâmica era elencar os brother a partir de uma característica sorteada. Os adjetivos que apareceram foram “desagradável”, “influenciável”, “arrogante”, “confiável” e “verdadeiro”.

O jogo serviu para botar a lenha na fogueira entre algumas rivalidades da casa, como Gustavo e Eslovênia, Lucas e PA e, claro, Laís e Arthur. Esses últimos dois têm dado o que falar em várias intrigas dentro da casa e o combate de torcidas tá fervoroso, principalmente agora que a Laís está no paredão.

https://twitter.com/multishow/status/1506100092192890881?s=20&t=B6HSUjHGGikkUMe2y30dVw

“Você vira e fala ‘você não sabe o que está falando’, é o fim pra mim. Se você chama aquilo de show, eu não chamo de show. Foi uma situação que saiu do controle, eu peço desculpa pro público e peço desculpa pra você. Se é show pra você, eu não só dou show no ao vivo, dei show com você na sala, inclusive não estava ao vivo. Só queria deixar esse ponto. Te acho arrogante por isso porque só você sabe falar, não erra nada. Comigo, você diz que não sei o que estou falando, que dou show, que sou rasa e me diminui”, disse a médica ao colocar Arthur no posto de mais arrogante da edição.

Após ouvir a médica, o brother respondeu: “Não, eu não te diminuo. Todas as vezes que você me chamou, em nenhuma vez você falou sobre algo que de fato aconteceu”, justificou ele. “Será que eu não falei? Quando eu vou votar em você eu não crio situação pra justificar o meu voto. Eu falo sobre algo que aconteceu. Você vota em mim e eu posso puxar aqui também”, explicou a sister.

A discussão rendeu por mais um tempo e o assunto ficou entre os mais comentados no Twitter. Inclusive, a palavra “gaslighting” subiu nos Trend Topics. O termo descreve uma forma de abuso psicológico onde informações são distorcidas, omitidas ou inventadas fazendo com que a vítima duvide de sua própria percepção. Dividindo águas, muitas pessoas estão interpretando Arthur como um manipulador.

https://twitter.com/Arlequinahope/status/1506078695391473665?s=20&t=B6HSUjHGGikkUMe2y30dVw

Depois de toda discussão, quem vocês acham que vai sair no paredão desta terça-feira (22)? Laís, Douglas ou Eliezer?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!