Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: Douglas Silva, Laís e Eliezer se enfrentam no Paredão

Crédito: Instagram/@bbb

Domingo é o dia clássico de formação de Paredão no BBB. Na noite de ontem, 20, após a dinâmica, Douglas Silva, Laís e Eliezer levaram a pior e agora disputam a permanência no reality show. Caso você tenha perdido algo, a gente te conta tudo!

Na última quinta-feira, 17, com o “retorno” dos participantes já eliminados da competição, Gustavo acabou sendo escolhido para ir diretamente para a berlinda.

Já na noite deste domingo, 20, Lucas, Líder da Semana, imunizou Eslovênia para ficar na casa por mais uma semana. Na sequência, sendo bem óbvio, Arthur Aguiar indicou Laís para a berlinda.

“Vou ser bem óbvio, então vou indicar a Laís. Tem algumas semanas que ela me escolhe no Jogo da Discórdia e ela sempre cria histórias sobre mim ou distorce histórias com argumentos rasos, equivocados, sem embasamento nenhum”, justificou.

A sister, com o contragolpe, escolheu Douglas Silva para acompanhá-la. “Se tivesse como puxar o Líder, seria ele, mas por estratégia, será o DG”, explicou a médica.

O terceiro indicado ficou entre Paulo André, que recebeu quatro votos, e Eliezer, com seis. Na tradicional disputa Bate-Volta, novamente Gustavo levou a melhor.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...

Entretenimento

Mais um Big Brother Brasil encerra sua trajetória! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB22 chega ao fim com uma final repleta de...

Entretenimento

Finalmente chegou! Nesta terça-feira (26) vai rolar a Grande Final do BBB22 e vamos descobrir quem é o vencedor da temporada. Depois da saída...

Entretenimento

Neste último domingo (24), Eliezer foi o último eliminado do BBB22, com 65,76% dos votos. O brother recebeu mais um dos discursos comoventes de...