Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ben Barnes, vilão de “Sombra e Ossos”, desabafa sobre o personagem: “Fez eu me sentir mal”

Ben Barnes, vilão de "Sombra e Ossos", desabafa sobre o personagem: "Fez eu me sentir mal"
Ben Barnes, vilão de "Sombra e Ossos", desabafa sobre o personagem: "Fez eu me sentir mal" (Reprodução/ Netflix)

Na última sexta-feira (23), a Netflix lançou mais uma aguardada produção original, desta vez inspirada no primeiro livro da trilogia inicial do Grishaverse, da autora Leigh Bardugo. “Sombra e Ossos” foi um sucesso e os fãs comentaram muito sobre o que assistiram.

E não só eles, como os atores também. Ben Barnes, que interpreta o grande vilão, General Kirigan, desabafou sobre algumas cenas de seu personagem. Em entrevista para a revista Seveteen ele falou sobre uma delas: “Fez eu me sentir mal, porque é tanta manipulação e eu não consigo achar uma maneira de perdoar isso como homem. Para mim, é meio nojento de assistir. Às vezes, nem parecia assim no momento. Mas quando eu estava assistindo aquilo, tive uma reação visceral a isso.”

A cena em questão pode ser um spoiler, então cuidado! “Na cena em que ele dá as íris azuis para Alina, as flores que Mal tinha dito que ela gostava, eu senti nojo”, revela Ben. “Eu gritei com a tela: ‘Só quero ser o mocinho, só quero ser aquilo que você está torcendo que eu seja‘”.

Mesmo com as críticas, o ator disse que ainda quer ver mais do que o General tem a oferecer, principalmente em lutas contra os inimigos. Será que uma segunda temporada vem aí?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix