Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BFF Girls estreiam segunda parte do DVD Geração BFF com clipe da inédita “Frequência”

BFF Girls estreiam segunda parte do DVD Geração BFF com clipe da inédita "Frequência"
BFF Girls estreiam segunda parte do DVD Geração BFF com clipe da inédita "Frequência"

Chega nesta sexta-feira (26) a segunda parte do DVD das BFF Girls, Geração BFF, o primeiro de suas carreiras. Com Você/Flashback, Eu Sou e Hey Boy estão nesta segunda fase do projeto, assim como a inédita Frequência, cujo clipe estreia hoje. Também tem uma participação especial de Lucas Burgatti, na faixa Tudo Pra Mim.

“O EP2 traz assuntos como amizade, positividade, amor, paixão… coisas que todo mundo vai se identificar. Trazemos também músicas inéditas e regravações, tudo pensado para que as pessoas possam dançar, curtir e até se declarar”, diz Laura Castro, integrante da girl band.

“O EP 2 tem faixas também muito especiais, assim como o EP 1! Temos as inédita Frequência, que fala de amizade, da nossa amizade, e que tem uma vibe ótima pra dançar”, conta Bia Torres.

“A nossa faixa foco, Frequência, fala sobre um dos temas principais desse projeto que é a amizade, a conexão que criamos com o outro, em sintonia e na mesma frequência como um rádio. Tá tudo cada vez mais lindo e tenho certeza que irão amar!”, finaliza Giulia Nassa.

Dividindo o lançamento em três partes, todas com participações especiais, o próximo lançamento das amigas conta com a colaboração do cantor Dilsinho.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)