Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

BFF Girls fazem primeira apresentação de “Promete” em live neste sábado (15) – saiba o que esperar!

BFF Girls fazem primeira apresentação de "Promete" em live neste sábado (15) - saiba o que esperar!
BFF Girls fazem primeira apresentação de "Promete" em live neste sábado (15) - saiba o que esperar!

As BFF Girls acabam de lançar seu mais novo single, Promete. Com letra romântica e batida acústica, a música reflete o amadurecimento do trio e o compromisso com o amor e sentimentos verdadeiros.

Neste sábado (15),  o grupo fará a  primeira apresentação ao vivo do single, em uma live/show com transmissão simultânea na TV no YouTube do canal Gloob, a partir das 17h.

Em entrevista à todateenGiulia Nassa, Bia Torres e Laura Castro falam sobre a mensagem por trás de Promete, entregam detalhes da live e adiantam que os fãs podem esperar muitas novidades.

+ “Por Trás da Música”: tudo sobre a websérie das BFF Girls
+ BFF Girls são indicadas aos MPN 2020!
+ BFF Girls lançam desafio para falar sobre amor próprio

Confira!

Estão animadas para o lançamento de Promete

Bia: Sim! Estamos muito animadas, muito felizes. Essa música mora dentro do nosso coração, é bem especial e estamos muito ansiosas para as pessoas finalmente escutarem.

Qual é a mensagem por trás da música?

Laura: Promete é uma música que fala sobre estar apaixonado, sobre você ser sensível, sentir e expressar o que você sente. A força em ser vulnerável, no melhor sentido da palavra. É você mostrar o seu amor por alguém e sentir esse amor de forma verdadeira e intensa.

A vibe intimista da música está diretamente ligada ao amadurecimento de vocês como artistas. Como essa nova fase reflete no trabalho de vocês?

Giulia: As nossas últimas três músicas tiveram essa vibe mais intimista e mais acústica, elas todas têm essa linguagem mais romântica, o acústico traz muito disso. A gente tá amadurecendo, crescendo, afinal somos adolescentes, e o nosso público vai crescendo junto com a gente. Então a gente procura sempre colocar traços da nossa personalidade enquanto a gente vai evoluindo para que eles consigam se identificar também.

A música vai fazer parte de um próximo álbum ou EP?

Bia: A gente não pode falar muita coisa, mas tem muita novidade vindo aí, essa música é só o começo!

Falando nisso, vocês estão preparando alguma novidade para o futuro?

Laura: Sim, tá vindo muita novidade por aí! Os fãs já podem esperar, que tá vindo muita coisa boa. A gente tá trabalhando muito e preparando muita coisa legal!

Sobre a live de hoje, o que a gente pode esperar da transmissão?

Giulia: Além das músicas que vocês já conhecem, vai ter coisa inédita. Vai ter um cover com uma participação super especial que a gente não pode revelar, e outro cover de um grupo que vocês pedem muito. E a primeira vez que a gente vai cantar Promete ao vivo.

Além das próprias músicas de vocês, a live terá covers de outros artistas. Quais são os covers que vocês mais gostam de fazer?

Bia: Os dançantes e animados! Embora a gente goste muito das músicas românticas, nas animadas a gente interage, dança, se diverte!

E como estão os preparativos para os Meus Prêmios Nick? A ansiedade está forte? 

Laura: A ansiedade tá muito forte, a gente ficou muito feliz pelas indicações e isso é com certeza graças ao esforço do nosso fandom. O coração tá a mil, estamos muito felizes!

O Melhor Verão das Nossas Vidas foi um sucesso! Vocês têm vontade de fazer algum outro filme?

Giulia: Com certeza! A gente morre de vontade de fazer outros filmes também. Tem vários projetos relacionados com cinema, então fiquem preparados. Eu pretendo trabalhar como diretora, quero estudar Cinema, então pode ter certeza que vocês ainda vão ver a gente trabalhando bastante nesse campo.

Apesar da flexibilização, a quarentena ainda está aí. Como vocês avaliam este momento na vida de vocês? O que vocês sentem mais falta da “vida normal”?

Bia: Acima de tudo, está sendo um momento de muito aprendizado, no sentido de que a gente tem que valorizar a nossa vida, nas coisas que às vezes passam despercebidas. Aproveitar as oportunidades porque a gente nunca sabe o que vem amanhã. Tá me ensinando cada dia mais a ter mais esperança. O que eu sinto mais falta é fazer shows, meu lugar favorito é o palco, e a minha rotina de balé. Tá fazendo muita falta!

Mais notícias para você

Entretenimento

Alguém por aí estava na esperança de novo hit das BFF Girls? Pois pode se preparar! A HBO Max confirmou nesta sexta-feira, 10, a...

Entretenimento

Desde o final de 2021 o trio BFF Girls, um dos mais queridinhos entre a galera teen brasileira, vem animando os fãs com um...

Entretenimento

Para tudo! As BFF Girls acabam de chegar com mais um lançamento para encerrar o ano. O cover de “Blinding Lights”, do The Weeknd,...

Prêmio tt

Podem se preparar! O PRÊMIO TODATEEN 2021 vai rolar amanhã, 9 de dezembro, a partir das 17h, reunindo os principais destaques do mundo do...