Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Músicas inéditas, novas versões e convidados: BFF Girls contam tudo sobre a gravação do primeiro DVD!

BFF Girls contam tudo sobre gravação do primeiro DVD: "completamente diferente de tudo o que a gente já fez"
BFF Girls contam tudo sobre gravação do primeiro DVD: "completamente diferente de tudo o que a gente já fez"

Um grupo super querido no universo teen vem com novidades nesta quinta-feira (12). Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Castro, as BFFGirls, gravarão seu primeiro e tão esperado DVD em São Paulo, e conversaram com a Todateen, em uma coletiva de imprensa, para contar todos os detalhes do novo projeto!

A preparação para o DVD estava em andamento desde fevereiro, mas teve que ser interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Tivemos que readaptar, ensaiar de máscara, atrasar data. Mas a arte, ela nunca vai deixar de existir, ela apenas se reinventa”, conta Laura.

Na narrativa deste trabalho, a música, a conectividade, a inclusão, a luta contra o preconceito e a discriminação formam os pilares desta nova Geração BFF.

Nosso show tem em pauta a nossa geração e as coisas que ela precisa conquistar.  A nossa intenção é essa, respeitar as diferenças, aceitar o outro, entender o outro e lutar por isso”, contaram.

Giulia Nassa ainda nos deu spoiler e contou que a última faixa do DVD terá tudo a ver com esse assunto e que está linda!

Quanto ao restante das músicas, elas explicam que trarão algumas músicas antigas em versões diferentes e 11 faixas inéditas com composições próprias e de outros compositores, que serão um mix de estilos das três integrantes, com letras que trazem mensagens boas e muita positividade.

Completamente diferente de tudo o que a gente já fez“, comentou Bia Torres.

Além disso, as meninas comentaram sobre participações especiais no projeto, como Ananda e o cantor Dilsinho.

A gente sempre admirou o Dilsinho como artista, foi uma honra, ficamos em choque. A ponte veio por meio do nosso produtor musical, ai a gente estava discutindo e perguntaram: ‘O que vocês acham do Dilsinho?’ e respondemos ‘O que a gente acha?! Incrível’”, afirmou o grupo.

Outras participações e pessoas especiais para as meninas se farão presentes na gravação do DVD.

bastidores

As meninas ainda compartilharam um pouquinho de como foi, os divertidíssimos (segundo elas) bastidores das gravações. Elas contaram que ficaram muito próximas ao balé que estará presente no DVD e que riam muito com as brincadeiras que faziam.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BFF Girls (@bffgirlsoficial) em

Além do mais, elas comentaram que a parte dos intervalos eram as mais legais:

“A gente aproveitava para dar uma escapadinha para comer e dormir juntas”, disseram.

As meninas estão mega ansiosas e Giulia até comentou que é como se elas estivessem grávidas e fossem parir um filho para o mundo! E você? Ficou ansiosa também? Por aqui mal podemos esperar!

E calma! De acordo com as meninas, as músicas novas serão lançadas logo logo nas plataformas de streaming, assim como as participações de Ananda e Dilsinho.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Alguém por aí estava na esperança de novo hit das BFF Girls? Pois pode se preparar! A HBO Max confirmou nesta sexta-feira, 10, a...

Entretenimento

Desde o final de 2021 o trio BFF Girls, um dos mais queridinhos entre a galera teen brasileira, vem animando os fãs com um...

Entretenimento

Para tudo! As BFF Girls acabam de chegar com mais um lançamento para encerrar o ano. O cover de “Blinding Lights”, do The Weeknd,...

Prêmio tt

Podem se preparar! O PRÊMIO TODATEEN 2021 vai rolar amanhã, 9 de dezembro, a partir das 17h, reunindo os principais destaques do mundo do...