Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BFF Girls participam de campanha da Amazon Prime e cantam versão de “Girls Just Want To Have Fun”

BFF Girls participam de campanha da Amazon Prime e cantam versão de "Girls Just Want To Have Fun"
BFF Girls participam de campanha da Amazon Prime e cantam versão de "Girls Just Want To Have Fun"

Formada por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, a girl band febre do momento, BFF Girls, foi convidada pela rede de streaming, Amazon Prime, para cantar uma versão inclusiva do clássico, ‘Girls Just Want To Have Fun’. O trio fez uma releitura do clássico mundialmente conhecido na voz de Cyndi Lauper, com uma pequena modificação ao cantar como”We Just Want To Have Fun”, trocando a palavra “garotas” por “nós”.

Ficamos muito felizes com o convite feito pela Amazon, e percebemos que era importante essa pequena troca, que para uma geração é gigante, afinal, estamos falando de entretenimento, de diversão, e TODX’s, tem direito a isto” – declaram juntas.

A campanha que recentemente foi vinculada no Tiktok da empresa e estará disponível nesta sexta-feira (27) no Instagram. Ela liberará o áudio completo cantado pelas amigas, agora em dezembro na plataforma.

Sucesso no YouTube, elas ultrapassam a marca de 287 milhões views na plataforma, e mais de 110 mil ouvintes mensais nos aplicativos de música. Recentemente as BFF’s gravaram em São Paulo, o primeiro DVD da carreira que contou com participações especiais, sendo uma delas do cantor, Dilsinho. O lançamento é previsto para ano que vem e conta com músicas inéditas, novas versões e mais outros convidados.

“Nosso show tem em pauta a nossa geração e as coisas que ela precisa conquistar.  A nossa intenção é essa, respeitar as diferenças, aceitar o outro, entender o outro e lutar por isso”, contaram.

Lembrando que os vencedores e vencedoras do Prêmio Todateen 2020 serão anunciados no dia 17 de dezembro em uma live super especial comandada pelas BFF Girls! Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres foram escolhidas pela redação todateen como o ÍCONE TODATEEN 2020, afinal, o trio brilhou – e muito!

Mais notícias para você

Entretenimento

Alguém por aí estava na esperança de novo hit das BFF Girls? Pois pode se preparar! A HBO Max confirmou nesta sexta-feira, 10, a...

Entretenimento

Desde o final de 2021 o trio BFF Girls, um dos mais queridinhos entre a galera teen brasileira, vem animando os fãs com um...

Entretenimento

Para tudo! As BFF Girls acabam de chegar com mais um lançamento para encerrar o ano. O cover de “Blinding Lights”, do The Weeknd,...

Prêmio tt

Podem se preparar! O PRÊMIO TODATEEN 2021 vai rolar amanhã, 9 de dezembro, a partir das 17h, reunindo os principais destaques do mundo do...