Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Bianca Alencar está cheia de atitude no clipe de “Você Vai Conseguir”

Ela luta boxe no vídeo para passar uma mensagem girl power; vem ver!

clipe de você vai conseguir
Foto: Divulgação

Bianca Alencar acaba de lançar o clipe de Você Vai Conseguir, em que está toda maravilhosa lutando boxe para passar uma mensagem girl power: a de que você é forte e pode superar obstáculos da vida!

“Você Vai Conseguir é uma música muito importante pra mim, pois escrevi em momento bem difícil da minha vida. Naquela época, precisava ser forte para conseguir vencer essa situação complicada. Gostaria que todo mundo que escutar essa musica, tenha força e fé e saiba que tudo vai melhorar”, afirma Bianca.

Confira o clipe de Você Vai Conseguir, nova música de Bianca Alencar:

Curtiu o clipe de Você Vai Conseguir? Aproveita e vem ver também algumas curiosidades sobre a Bianca, que você com certeza não sabia!

Além de cantora e dubladora, Bianca também é blogueira aqui na todateen! E ela é uma Kpopper como você nunca viu! Olha só aqui tudo o que ela já contou sobre K-pop!

Mais notícias para você

Entretenimento

Bianca Alencar esteve mais uma vez no estúdio da todateen para gravar um vídeo com a gente – o desafio da música dublada! Será que...

Beleza

Além dos biquínis e maiôs, este Verão trouxe outra tendência babado: acessórios vintage. Óculos gatinho e argolas estão super em alta, e os acessórios...

Entretenimento

Spoilers quentíssimos de quem assistiu o filme!