Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Tudo sobre o documentário do BTS: temos spoilers!

Spoilers quentíssimos de quem assistiu o filme!

documentário do bts
Foto: Reprodução

Vamos falar sobre o documentário do BTSOs meninos maravilhosos vão lançar o seu filme “Burn The Stage: The Movie” no dia 29 de novembro aqui no Brasil! Nós já temos informações quentíssimas de tudo que vai rolar, bora para os spoilers? 🇧🇷

As fãs serão muito importantes para contar a história dos meninos! No documentário do BTS, a trajetória do grupo será contada desde o início, com destaque para as principais conquistas internacionais, demais né? O Burn The Stage: The Movie parte de uma série sobre o BTS produzida para o YouTube. Com direção de Park Jun Soo e produção da Big Hit Entertainment/Camp Entertainment, o filme retrata a turnê The Wings Tour 2017 BTS Live Trilogy Episode III, “uma jornada de 40 shows em 19 cidades com mais de 550 mil pessoas gritando no público, fazendo uma história que deu asas a sete garotos”.

E olha, não serão apenas os feitos desde a  Wings Tour, mas também o motivo de tanto sucesso! O filme começa com o BTS bem no comecinho preparando-se para a turnê de 2017. Eles achavam que seriam apenas cinco datas nos Estados Unidos! Quem aí lembra que a Love Yourself Tour mais do que dobrou a quantidade de shows e os locais foram gigantescos?

Confira o trailer maravilhoso desse documentário do BTS:

Você vai ter informações privilegiadíssimas sobre os boys, verá eles nos quartos de hotéis, ensaiando o idioma de cada lugar em que se apresentarão e memorizando coreografias! Quem aí também está morrendo de curiosidade? E para as fãs, vocês terão destaque especial nessa história! Afinal, tudo isso só é possível por causa de vocês – e os meninos reconhecerão isso ao longo do filme!

E para quem pensa que a vida dos meninos é só estresse, poderá ver no filme eles se divertindo enquanto se transforam no maior grupo de k-pop de todos os tempos. A alegria com cada prêmio conquistado, os churrascos na piscina e aproveitando o tempo livre um com o outro farão você muito feliz, real!

Armyyyyys de plantão! No site oficial do Burn The Stage: The Movie, você pode ver todas as sessões disponíveis! Corre agora para adquirir seu ingresso, porque já estão esgotando! Realmente o BTS ESTÁ ON FIREEEEEE!

E os meninos do BTS não para por aí! O nosso muso RM lançou, em meio a uma turnê mundial com shows esgotados e vários lançamentos do grupo BTS, sua nova playlist solo. O novo projeto chama-se “mono” e vem com 7 faixas, incluindo o novo single, forever rain, que já ganhou videoclipe.

E também o Steve Aoki lançou a música Waste It On Me, e Jungkook, Jimin e RM dividem o vocal nessa colab maravilhosa.

Beijos,
Bianca Alencar

Mais notícias para você

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Música

Apenas no começo de 2024, quatro grandes grupos de K-pop se apresentarão no Brasil

Celebs

V, do BTS, que completa 28 anos neste sábado (30), lançou sua primeira música solo há quatro meses