Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Billie Eilish e Jesse Rutherford terminam namoro; relembre o relacionamento polêmico

Fim do relacionamento foi confirmado pela assessoria dos cantores

Billie Eilish e Jesse Rutherford terminam namoro; relembre o relacionamento polêmico
Billie Eilish e Jesse Rutherford terminam namoro; relembre o relacionamento polêmico - Foto: Tinseltown/Shutterstock

Billie Eilish e Jesse Rutherford não estão mais juntos após de menos de um ano de namoro. Eita!

A assessoria dos cantores confirmou a informação para o portal ET dizendo: “Podemos confirmar que Billie e Jesse se separaram amigavelmente e continuam bons amigos. Todos os rumores de traição são falsos. Ambos estão solteiros no momento.”

Nós não sabemos quando o término entre a cantora e o vocalista do The Neighbourhood aconteceu. Entretanto, vale destacar que os rumores do namoro dos dois começaram em outubro. Na época, fãs flagraram Billie e Jesse tendo um jantar romântico em Los Angeles. Logo depois, eles foram vistos juntos no Halloween Horror Nights, da Universal Studios.

Foi no Halloween também que o casal tornou o relacionamento público. Na época, o namoro dos dois dividiu a web. Por mais que alguns internautas estavam animados por Billie estar com alguém de confiança da família — já que Jesse é amigo de Finneas, irmão da cantora —, outros questionavam a diferença de idade entre os dois. Afinal, Billie Eilish tem 21 anos, enquanto o vocalista do The Neighbourhood já completou 31 anos.

Aliás, poucos meses depois da confirmação do namoro, Billie Eilish não poupou elogios a Jesse Rutherford. “É muito legal e estou muito animada e muito feliz com isso. Consegui levar minha vida a um ponto em que não só era conhecida por uma pessoa que eu achava que era o filho da p!@# mais gostoso do mundo, mas também pegava ele! Você está brincando comigo? Podemos apenas [obter uma] salva de palmas para mim?”, brincou Billie, na época.

Além disso, a vencedora do Grammy se abriu sobre o relacionamento dos dois, dizendo que ela realmente aprecia toque físico. “Eu só preciso tocar a pele o tempo todo”, ela confessou. “Tocar, abraçar e apertar, qualquer coisa relacionada à pele é uma grande coisa para mim”, admitiu.

Antes de Jesse Rutherford, Billie Eilish estava ligada ao rapper Brandon “Q” Adams e ao ator Matthew Tyler Vorce. Enquanto isso, o vocalista do The Neighbourhood tinha saído de um relacionamento longo com a modelo Devon Lee Carlson.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)