Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Billy Porter volta a comentar polêmica com Harry Styles e pede desculpas

Crédito: Instagram/@theebillyporter

O aclamadíssimo Billy Porter voltou a comentar a polêmica envolvendo Harry Styles e a sua relação com a moda não-binária. Para quem não se recorda, o ator, vencedor do Emmy, em entrevista ao Sunday Times Style apontou uma crítica a uma capa da Vogue, onde o cantor aparece usando um vestido.

“Sinto que a indústria da moda me aceitou porque foi obrigada. Não estou necessariamente convencido e aqui está o porquê. Eu criei a conversa [sobre moda não binária] e ainda assim a Vogue ainda colocou Harry Styles, um homem branco heterossexual, em um vestido em sua capa pela primeira vez”, disse.

Com a repercussão, muita gente acreditou que Porter estava, de fato, criticando Harry, mas esse não era o caso. Por isso, ele chegou a se desculpar pela situação enquanto participava do programa The Late Show With Stephen Colbert.

“Harry Styles, peço desculpas por ter seu nome na minha boca. Não é sobre você. A conversa não é sobre você”, disse. Para Billy, a questão é cultural, ou seja, de dar realmente valor aqueles que lutam pelas causas, especialmente para pessoas negras que contribuem com a cultura.

“Me desculpe, Harry. Eu não tive a intenção de fazer mal. Sou um homem gay. Nós gostamos de Harry, ele é fofo!”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender

Entretenimento

Cantor teria optado por ficar de fora do tapete vermelho mais esperado do ano por supostas desavenças com a ex-namorada