Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

BLACKPINK anuncia datas da turnê mundial e Brasil fica fora da lista

O grupo marcou 35 datas ao redor do mundo - Crédito: Instagram/@blackpinkofficial

Agora é real oficial! Nesta segunda-feira, 8, o BLACKPINK usou as redes sociais para anunciar as datas para sua próxima turnê, que vai ser em escala mundial. Intitulada “BORN PINK WORLD TOUR”, ela marca a nova era do grupo anunciada há algumas semanas. O single “PINK VENOM” dará largada nessa etapa e prepara o terreno para a chegada do próximo álbum.

Infelizmente, o Brasil ficou de fora da lista de cidades, mas ainda há esperanças de que uma apresentação por aqui seja anunciada mais para frente. Até agora, são 35 datas confirmadas ao redor do mundo, começando no dia 15 de outubro em Seul, capital da Coreia do Sul. A turnê vai passar por cidades da América do Norte, Ásia, Oceania e Europa. Vamos torcer para a América do Sul ser incluída, né?

A tour tem a missão de divulgar o álbum “BORN PINK”, que chega nas plataformas digitais em setembro. Enquanto isso, o primeiro single da nova era, “PINK VENOM”, será lançado no dia 19 de agosto. Estamos ansiosas!

Vale lembrar que o comeback do grupo já era super aguardado pelos fãs, já que não rolava um lançamento novo desde 2020. As expectativas estão como? Nas alturas!

Mais notícias para você

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Separamos um combo perfeito de programas para você assistir do conforto do seu sofá

Entretenimento

Sextou com o nosso resumo de lançamentos e novidades do mundo da música!

Trends

O comeback do BLACKPINK veio aí! "Pink Venom" mistura hip hop com o estilo pop do grupo, marcando o início da nova era musical.