Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Novo álbum, singles e turnê mundial: tudo sobre o comeback do BLACKPINK

Uma nova era vem aí, dois anos após o lançamento do disco "The Album" - Crédito: Instagram/@jennierubyjane

O tão aguardado comeback do BLACKPINK está finalmente chegando! No último domingo (31), o grupo feminino de K-Pop surpreendeu os fãs e anunciou seu retorno oficial. A informação foi divulgada através de um vídeo publicado pelo grupo nas redes sociais, que confirmou um novo single, um novo álbum e uma turnê mundial. Surtamos!

Intitulada como “BORN PINK”, a nova era marca o retorno do grupo após vários meses sem atividade. A turnê mundial tem previsão para começar apenas em outubro, enquanto o novo single e o álbum chegam em agosto e setembro, respectivamente. Assim como as datas das futuras apresentações, os dias que vão rolar os lançamentos ainda são um mistério.

https://twitter.com/ygent_official/status/1553757536704425984?s=20&t=TVnyZIBdw7wJf8PpSawjQw

O projeto vai suceder o último álbum de estúdio lançado pelo grupo, o “The Album“, em 2020. Por outro lado, o comeback da girlband formada por Jennie, Lisa, Rosé e Kim Jim-soo, já estava sendo especulado há alguns meses. Finalmente, né?

O mais recente lançamento foi um clipe da música “Ready For Love”, em parceria com a “PUBG MOBILE”. O vídeo conta com versões de avatares 3D das integrantes e é super dançante. A canção foi apresentada pela primeira vez em um show virtual do quarteto no jogo, chamado de “THE VIRTUAL”.

E aí, o que podemos esperar dos próximos lançamentos do BLACKPINK?

Mais notícias para você

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Moda

Separamos artistas que estão abalando quando o assunto é moda

Entretenimento

Separamos um combo perfeito de programas para você assistir do conforto do seu sofá