Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Blake Lively volta a seguir Ryan Reynolds no Instagram

A atriz ainda voltou a mostrar as fotos no feed

blake lively e ryan
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o babado de Blake Lively e Ryan Reynolds no Instagram chegou ao fim! A atriz tinha tido um sumiço misterioso de fotos e deu vários unfollows, inclusive no marido, por conta do filme que está protagonizando.

Apesar de o “parar de seguir” significar um término de relacionamento nos dias atuais, Blake Lively e Ryan continuam juntinhos. O ator de Deadpool até brincou dizendo que isso era uma indireta para sair de casa, mas tudo não passou de uma ação para A Simple Favor que Blake está gravando.

Depois de cinco dias sem seguir o boy a Serena de Gossip Girl voltou a acompanhá-lo na rede e a mostrar as suas fotos no feed. Mas, ela continua apenas seguindo duas pessoas: Ryan e a uma pessoa chamada Emily Nelson – nome da sua personagem de seu próximo filme.

Ainda bem que Blake Lively e Ryan voltaram ao normal, não é mesmo? Agora podemos continuar admirando as fotos do casal <3

Agora que você já sabe que Blake Lively e Ryan estão juntos, bora matar as saudades de Gossip Girl com essas 25 frases da série:

Mais notícias para você

Moda

A maior it girl de Hollywood completa 36 anos, nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Filme também ganhou data de lançamento nos cinemas; confira!

Entretenimento

Blake Lively surpreendeu a todos ao expor seu barrigão de grávida durante a 10ª Cúpula Anual das Mulheres Forbes Power nesta quinta, 15.

Comportamento

Pense em um filme que demorou para sair! Inicialmente marcado para estrear em 3 de julho de 2020, depois adiado para dezembro do mesmo...