Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Bora viajar? Confira produtinhos de até R$ 50 que não podem faltar na sua nécessaire

Finalmente, férias! O tão sonhado tempo livre chegou e o momento é perfeito para fazer algum passeio diferente. Quem passou os últimos meses planejando uma viagem ou decidiu de última hora, se prepara que vem dica por aqui. Afinal, você precisa ir preparada!

Uma coisa que é essencial em qualquer bagagem são os itens skincare. E olha que aqui não estamos falando de beleza, e sim dos cuidados fundamentais para a pele. Seja qual for o destino da viagem, é muito importante não deixar o skincare de lado para manter a saúde da sua derma.

Para a pele, itens que trazem proteção contra os raios UVA e UVB fazem toda a diferença, mesmo no inverno. Além de lenços demaquilantes, é claro, para retirar a make no fim do dia e outros itens para manter o rosto hidratado.

Pensando nisso, a gente montou uma listinha com alguns produtinhos que não podem sair da sua nécessaire. E o melhor de tudo é que todos custam até R$ 50. Vem conferir!

Crédito: Divulgação

Mais notícias para você

Beleza

Confira essa listinha de produtos indispensáveis no verão

Beleza

Não esqueça de cuidar do seu cabelo nas férias de verão

Beleza

A organização é indispensável na hora de arrumar sua mala para viagem

Comportamento

Ficar em casa nas férias pode ser super relaxante, mas, as vezes, esse relaxamento leva a gente ao tédio. Esse é o momento em...