Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Babado! Facebook lança ferramenta exclusiva para criadores de vídeo no Brasil

Fazer vídeo pelo Facebook ficou ainda mais fácil

Bot no Messenger
Foto: Pinterest

O seu momento blogueira ficará ainda mais divertido com uma ferramenta especial disponibilizada pelo Facebook durante a Campus Party 2018. O novo bot no Messenger para criadores de vídeo, vai trazer dicas, informações sobre novos recursos e indicar os melhores canais para dúvidas. Para acessar o bot, basta entrar na página Facebook for Creators Brasil e clicar em “Enviar Mensagem”.

Com esse recurso você poderá personalizar suas gravações com stickers e introdução de vinhetas, já disponíveis na plataforma. A ideia é criar uma comunidade mais fiel dentro da rede, assim como experiências sociais mais significativas.

Além do novo bot no Messenger, foi apresentado o portal Facebook for Creators, onde os criadores de vídeo podem buscar recursos e dicas para criar vídeos, conectar-se com os fãs, aprender habilidades e técnicas, encontrar respostas para dúvidas e sobre como melhor engajar sua audiência no Facebook.

Facebook Creator App e bot no Messenger

Além de todas essas novidades maravilhosas, também foi apresentado na Campus Party 2018 também a versão em português do Facebook Creator App. O aplicativo permite que seus usuários criem e personalizem vídeos com suas próprias vinhetas, stickers e molduras gráficas.

Ele também te dá acesso aos dados e análises sobre sua página, vídeos e fãs, para te ajudar a entender que tipo de conteúdo faz mais sucesso com o público, bem como reunir todas as notificações do Facebook, Instagram e Messenger em uma única Caixa de Entrada. O aplicativo já está disponível para iOS e será lançado em breve para Android.

Aproveite a novidade para dar um up na sua página pessoal do Facebook e conquistar o gato

O que achou do novo bot no Messenger? Agora ficou ainda mais fácil criar seus vídeos!

Mais notícias para você

Comportamento

Confira nosso guia completo sobre emojis de reação do Facebook

Comportamento

Especialista dá super dicas para localizar o seu aparelho

Comportamento

Cada vez mais surgem campanhas para enaltecer as profissionais femininas em áreas predominantemente dominadas por homens. Além disso, também auxiliam a quebrar o tabu...

Entretenimento

Quem ficou tentando ligar e desligar o roteador já pode pegar a máscara de palhaço! Dessa vez, o motivo de não estar conseguindo se...