Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

O boy está dando um migué ou é timidez?

Como saber se o boy está a fim ou sem coragem de dispensar você

Garota notando a timidez do crush
Foto: Shutterstock Images

Chegar no crush não é uma coisa fácil, ainda mais quando você não tem certeza sobre o interesse dele! Já rolou de não saber se o cara é tímido ou se a pouca atitude é por falta de interesse mesmo? Relaxa, miga! É normal que esse tipo de dúvida surja, mas com algumas dicas você irá descobrir qual se o boy não está a fim ou se é só timidez. Se liga!

“Meu crush é muito duas caras. No WhatsApp, ele é todo fofo e romântico, mas, pessoalmente, me trata como uma amiga distante. Não acho que seja tímido, porque elogia outras garotas sem nenhuma vergonha. Será que o boy está brincando com meus sentimentos? Porque será que ele é romântico, mas não demonstra pessoalmente?”, Patrícia Alves.

Giphy

“Muitos garotos têm dificuldade de expressar e demonstrar ao vivo os seus sentimentos quando estão apaixonados, embora possam ser românticos e carinhosos nas redes ou quando não estão apaixonados! Que tal chamar o garoto, sentar com ele sem ninguém por perto e saber dele, olhando nos olhos, qual é a verdadeira intenção com você? Aproveite e pergunte o porquê de ele agir de uma forma quando está na sua frente e de outra quando está online. Somente o boy saberá lhe dar a resposta que você procura!”, Olga Inês Tessari, psicóloga e psicoterapeuta.

Algumas dicas podem ajudá-la a descobrir se ele está mesmo a fim:

“Às vezes, o cara pode até não ser tímido, mas ter vergonha de falar com você porque realmente sente algo. Mas também não descarto a possibilidade de estar brincando com seus sentimentos. Então, pergunte para ele. Se você for tímida e não conseguir falar pessoalmente, pergunte no WhatsApp mesmo”, Mônica Abrantes, clube Garotas todateen.

Giphy

“Acho possível que o crush tenha vergonha, afinal, por mais que ele elogie outras garotas, vai que ele gosta de você? É sempre tenso elogiar quem faz nosso S2 bater mais rápido. Mas você pode tomar a inciativa! Puxe papo com o cara pessoalmente, não precisa ser nada tão intenso como no WhatsApp, mas é um bom parâmetro para ver se o boy está interessado e se a conversa vai fluir”, Rapper Clau.

Então é timidez?

Ele pode, realmente, ter uma dificuldade maior em conversar contigo por sentir algo por você. E você só vai ter certeza disso tocando no assunto e dizendo como se sente. Se isso está a deixando confusa, não precisa ter vergonha de falar. Depois de se abrir, você saberá se vale a pena continuar no lance ou partir para o próximo crush.

E aí, miga, bora combater essa timidez?

Mais notícias para você

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Horóscopo

Será que o signo do seu crush realmente combina com você?

Horóscopo

Vem ver se esse seu traço de personalidade vem do seu mapa astral

Comportamento

Psicóloga explica tudo sobre essa insegurança que pode atrapalhar os seus relacionamentos