Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

O boy está dando um migué ou é timidez?

Como saber se o boy está a fim ou sem coragem de dispensar você

Garota notando a timidez do crush
Foto: Shutterstock Images

Chegar no crush não é uma coisa fácil, ainda mais quando você não tem certeza sobre o interesse dele! Já rolou de não saber se o cara é tímido ou se a pouca atitude é por falta de interesse mesmo? Relaxa, miga! É normal que esse tipo de dúvida surja, mas com algumas dicas você irá descobrir qual se o boy não está a fim ou se é só timidez. Se liga!

“Meu crush é muito duas caras. No WhatsApp, ele é todo fofo e romântico, mas, pessoalmente, me trata como uma amiga distante. Não acho que seja tímido, porque elogia outras garotas sem nenhuma vergonha. Será que o boy está brincando com meus sentimentos? Porque será que ele é romântico, mas não demonstra pessoalmente?”, Patrícia Alves.

Giphy

“Muitos garotos têm dificuldade de expressar e demonstrar ao vivo os seus sentimentos quando estão apaixonados, embora possam ser românticos e carinhosos nas redes ou quando não estão apaixonados! Que tal chamar o garoto, sentar com ele sem ninguém por perto e saber dele, olhando nos olhos, qual é a verdadeira intenção com você? Aproveite e pergunte o porquê de ele agir de uma forma quando está na sua frente e de outra quando está online. Somente o boy saberá lhe dar a resposta que você procura!”, Olga Inês Tessari, psicóloga e psicoterapeuta.

Algumas dicas podem ajudá-la a descobrir se ele está mesmo a fim:

“Às vezes, o cara pode até não ser tímido, mas ter vergonha de falar com você porque realmente sente algo. Mas também não descarto a possibilidade de estar brincando com seus sentimentos. Então, pergunte para ele. Se você for tímida e não conseguir falar pessoalmente, pergunte no WhatsApp mesmo”, Mônica Abrantes, clube Garotas todateen.

Giphy

“Acho possível que o crush tenha vergonha, afinal, por mais que ele elogie outras garotas, vai que ele gosta de você? É sempre tenso elogiar quem faz nosso S2 bater mais rápido. Mas você pode tomar a inciativa! Puxe papo com o cara pessoalmente, não precisa ser nada tão intenso como no WhatsApp, mas é um bom parâmetro para ver se o boy está interessado e se a conversa vai fluir”, Rapper Clau.

Então é timidez?

Ele pode, realmente, ter uma dificuldade maior em conversar contigo por sentir algo por você. E você só vai ter certeza disso tocando no assunto e dizendo como se sente. Se isso está a deixando confusa, não precisa ter vergonha de falar. Depois de se abrir, você saberá se vale a pena continuar no lance ou partir para o próximo crush.

E aí, miga, bora combater essa timidez?

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a identificar quando o ciúmes fica demais e o que fazer para fugir dessa situação

Comportamento

Tome cuidado! Se apaixonar por professor pode te causar muitos problemas

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Comportamento

Love Bombing pode estar relacionado ao transtorno de personalidade narcisista; entenda o termo