Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Brício Luz e Mariane McGowan se juntam para lançar videoclipe divertido

Neste sábado (10), vai ao ar o clipe da música “Me Marca na Sua Vida”, de Brício Luz. Com participação de Mariane McGowan, irmã da ex-BBB Marcela Mc Gowan, o vídeo foi dirigido por Will Alexo, que já trabalhou com o Luan Santana e Sandy e Jr.

Quando os compositores me enviaram, gostei logo de cara da música. Gravei e lancei, mas senti que faltava o clipe. Conheci a Mari pelas redes sociais e depois pessoalmente. Ela adorou a música e tivemos a ideia de fazer o clipe juntos”, revelou Brício.

Ele contou que o resultado final superou as expectativas e ressaltou que essa música tem tudo haver com a quarentena.

Sou suspeito, mas resultado ficou incrível, superou nossas expectativas. Meu desejo é que essa música embale muitos corações apaixonados. Durante a pandemia muitos casais acabaram se conhecendo pela internet, né?”, brincou o artista.

E Mariene McGowan também gostou muito do resultado! Ela revelou que gostou da música desde primeira vez que escutou e que enviou uma mensagem para o cantor

Escutei a música no Instagram do Brício assim que voltei a morar no Brasil. A canção me chamou atenção, além da melodia ser interessante, a letra é bem contemporânea. As redes sociais são um tema que tem inspirado muitas músicas. E isso gera uma conexão com quem escuta, com quem já viveu algo parecido. Mandei uma mensagem privada para ele elogiando a música e começamos a conversar. Aí surgiu a ideia de fazer o clipe”, contou ela.

Ela também revelou que participou da formação da equipe e ressaltou a importância do diretor no resultado.

O Brício me convidou para participar e formamos uma equipe com profissionais excelentes, pessoas que trabalham com grandes nomes na música. O diretor, Will Alexo, por exemplo, trabalha com o Luan Santana, com Sandy e Jr. E é inegável que a experiência dele nos ajudou a chegar no resultado final O clipe é divertido, atual… esperamos que as pessoas curtam bastante, se identifiquem”, disse.

Mais notícias para você