Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Bridgerton: 2ª temporada pode fazer referência a história de Príncipe Harry e Megan Markle

Bridgerton: 2ª temporada pode Príncipe Harry e Megan Markle
Bridgerton: 2ª temporada pode Príncipe Harry e Megan Markle

É isso mesmo! Já estamos esperando ansiosamente pela 2ª temporada da série Bridgerton e já estamos ligados em várias novidades. Na última sexta-feira (26), a atriz Adjoa Adoh, que interpreta nossa aclamada Lady Danbury, comentou sobre um novo rumo do seriado, revelando para a Entreteinment Tonight a possibilidade da trama introduzir a história de Príncipe Harry e Megan Markle.

Embora tudo indique que a próxima leva de episódio foque em Anthony Bridgerton, o Visconde Bridgerton, assim como nos livros, ainda veremos Daphne (Phoebe Dynevor) e o Duque de Hastings (Regé-Jean Page) vivendo a vida de jovens nobres, agora acompanhados de um filho – assim como Meghan e Harry.

“O casal terá que negociar entre eles, o filho e sua família. Será bem interessante”, revelou a atriz, contando que a série mostrará os dilemas do casal com a criança e como, é claro, serão foco de controvérsias e muitas fofocas.

Já estamos bem curiosos!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Saiba a conexão da ex-modelo com a criação do spin-off de "Bridgerton"

Entretenimento

Vem novidade por aí! A Netflix anunciou que a 3ª temporada de ‘Bridgerton’ terá como foco o romance entre Penelope, vivida por Nicola Coughlan,...