Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Bridgerton”: ator que interpretará o patriarca Edmund na 2ª temporada é anunciado

"Bridgerton": ator que interpretará o patriarca Edmund na 2ª temporada é anunciado
"Bridgerton": ator que interpretará o patriarca Edmund na 2ª temporada é anunciado (Divulgação/ Netflix)

Novo ator confirmado em Bridgerton! Nesta sexta-feira (28), a Netflix anunciou que Rupert Evans ficará responsável por interpretar Edmund Bridgerton na segunda temporada da série. Conhecido pelos papéis em Boneco do Mal e O Homem do Castelo Alto, ele dará vida ao patriarca da família e marido de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell).

“Caros leitores, Rupert Evans se junta ao elenco de Bridgerton como Edmund Bridgerton, o marido amoroso e dedicado de Violet Bridgerton e um pai infinitamente paciente e gentil que tem um orgulho especial em guiar seu filho mais velho Anthony ao longo da vida”, anunciou a plataforma de streaming.

Vale lembrar que o próprio Rupert já havia brincado sobre a possibilidade de participar da série, por conta de sua semelhança com o elenco que interpreta a família Bridgerton. Confira:

Ainda não há uma data de estreia definida para a segunda temporada de Bridgerton, mas o seriado já foi renovado para uma 3ª e 4ª temporada e ainda ganhará um spin-off focado na rainha Charlotte.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Saiba a conexão da ex-modelo com a criação do spin-off de "Bridgerton"

Entretenimento

Vem novidade por aí! A Netflix anunciou que a 3ª temporada de ‘Bridgerton’ terá como foco o romance entre Penelope, vivida por Nicola Coughlan,...