Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

“Bridgerton”: gravações da 2ª temporada são adiadas por conta de casos de covid-19

"Bridgerton": gravações da 2ª temporada são adiadas por conta de mais casos de covid-19
"Bridgerton": gravações da 2ª temporada são adiadas por conta de mais casos de covid-19 (Divulgação)

Segundo informações divulgadas pelo Deadline, as gravações da segunda temporada de Bridgerton foram interrompidas pela 2ª vez em menos de uma semana por conta da detecção de casos de covid-19 entre a equipe. Desta vez as filmagens devem ficar suspensas por tempo indefinido.

O primeiro caso, noticiado na última sexta-feira (16), foi administrado e, o indivíduo que foi diagnosticado com o coronavírus está em isolamento, e toda a equipe da série passou por uma nova bateria de testes.

No entanto, mais um caso foi detectado e as gravações foram interrompidas de vez e, no momento, a produtora Shondaland está resolvendo quando poderão retomar os trabalhos. A produção da segunda temporada começou no último dia 2 de maio, em várias locações britânicas. Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios.

Vale ressaltar que as filmagens estão acontecendo durante um período de alta de infecções e mortes pelo coronavírus no Reino Unido.

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Saiba a conexão da ex-modelo com a criação do spin-off de "Bridgerton"

Entretenimento

Notícia chatinha! Camila Cabello usou o TikTok para compartilhar com os fãs que testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira, 18. No vídeo, a...

Entretenimento

Vem novidade por aí! A Netflix anunciou que a 3ª temporada de ‘Bridgerton’ terá como foco o romance entre Penelope, vivida por Nicola Coughlan,...