Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Bridgerton”: Julia Quinn comenta expectativas para relação de Daphne e Simon na 2ª temporada

"Bridgerton": Julia Quinn comenta expectativas para relação de Daphne e Simon na 2ª temporada
"Bridgerton": Julia Quinn comenta expectativas para relação de Daphne e Simon na 2ª temporada

Depois da confirmação de que Bridgerton foi renovada para mais uma temporada na Netflix, os fãs dos romances de época de Julia Quinn já começaram a criar teorias sobre como o novo ciclo do seriado retratará os acontecimentos da série literária. E a própria autora também já falou sobre algumas das suas expectativas para os novos episódios.

A segunda temporada de Bridgerton trará o foco para o personagem Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), já que será baseada no segundo livro da saga, O Visconde que me Amava. Porém, em recente entrevista ao portal The Sun, Julia contou que espera que o relacionamento entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page) continue sendo explorado.

Quando questionada se Daphne e Simon voltarão para a nova temporada, a autora respondeu: “Espero que sim. Eles aparecem no livro. A série não segue o livro palavra por palavra – e eu não acho que deveria.”

“A história de cada livro se desenrola em uma temporada, mas não é a única história. Então eu espero que sim, por nenhuma outra razão do que Daphne ter o direito de interferir na vida de Anthony. Negar a ela essa chance seria um crime. Acho que seria adorável de ver”, completou Quinn.

Mais notícias para você

Streaming

Maya Hawke é conhecida por interpretar Robin Buckley em 'Stranger Things'

Streaming

A série 'Bridgerton' conta com músicas de Taylor Swift, Billie Eilish, Madonna e Rihanna em estilo clássico

Streaming

A série Bridgerton é uma adaptação dos 9 livros de Julia Quinn

Entretenimento

todateen foi atrás para entender o período em que a série da Netflix se passa