Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bridgerton: tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada da série

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Bridgerton: tudo o que sabemos sobre a terceira temporada da série
Bridgerton: tudo o que sabemos sobre a terceira temporada da série - Foto: LAURENCE CENDROWICZ/NETFLIX

Para celebrar a romântica, sexy e luxuosa terceira temporada de “Bridgerton,” a Netflix e a Shondaland organizaram nesta quarta-feira (14) um evento para fãs. Por lá, eles trouxeram novidades sobre a sequência da série, que estreia em duas partes em 16 de maio e 13 de junho.

O painel realizado em Londres e transmitido virtualmente para todo o mundo contou com participações da produtora executiva, Shonda Rhimes, da showrunner da terceira temporada, Jess Brownell, da autora dos romances originais de “Bridgerton”, Julia Quinn, e membros do elenco: Nicola Coughlan, Luke Newton, Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh, Claudia Jessie, Luke Thompson e Martins Imhangbe. 

Foto: Divulgação/Netflix

Na ocasião, também foram revelados os títulos dos episódios, fotos exclusivas dos personagens, a confirmação de adaptações dos livros para os episódios e uma prévia da nova temporada.

Sobre o painel de “Bridgerton”

O painel teve início com uma conversa entre Shonda Rhimes e Jess Brownell sobre o que os fãs podem esperar para a terceira temporada. Além disso, recebemos insights da autora Julia Quinn sobre a adaptação do material original. Elas confirmaram que o momento favorito dos fãs no romance, “Romancing Mr. Bridgerton“, onde Penelope Featherington (Nicola Coughlan) envolve a mão de Colin Bridgerton (Luke Newton) depois que ele a corta acidentalmente, será incluído. Jess Brownell então revelou os títulos dos episódios que formam o enredo da temporada. Confira:

Foto: Divulgação/Netflix

“Normalmente, estamos conhecendo uma pessoa nova que está se apaixonando por um dos nossos personagens habituais”, disse Shonda Rhimes quando perguntada sobre o que mais a empolga nesta temporada. “Mas, desta vez, conhecemos as pessoas que estão se apaixonando. Já estamos torcendo por elas porque já as conhecemos, e estou animada com isso“, completou.

De acordo com Jess Brownell, Colin e Penelope são bem azarões e a história dos dois promete fazer muitas pessoas que já tiveram uma paixão não correspondida ou se sentiram deixadas de lado antes se sentirem muito compreendidas. Amamos!

Foto: Divulgação/Netflix

Para encerrar o evento, a Netflix revelou um clipe de um minuto da próxima temporada, mostrando aos participantes imagens em primeira mão das filmagens da temporada e uma amostra do que está por vir. Confira, por fim:

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!