Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bridget Malcom, ex-angel da Victoria’s Secret, revela abusos que sofreu na indústria da moda

Bridget Malcom, ex-angel da Victoria's Secret, revela abusos que sofreu na indústria da moda
Bridget Malcom, ex-angel da Victoria's Secret, revela abusos que sofreu na indústria da moda (Reprodução/ Instagram)

Não é de hoje que sabemos que a indústria da moda não é só glamour. As modelos responsáveis por propagar a ideia do corpo magro e dentro dos padrões aceitos pela sociedade também podem sofrer com os estereótipos dentro desse mercado. Bridget Malcom, ex-angel da marca conceituada Victoria’s Secret, é um exemplo disso.

No último final de semana, a ex-modelo usou sua conta no TikTok para revelar os verdadeiros abusos que sofreu dentro da indústria da moda, antes mesmo de se tornar maior de idade. “Quando fiz 18 anos, já tinha morado em três países, sozinha. Viajei para todos os continentes; exceto a Antártida. Fui preparada por muitos homens mais velhos. Fui assediada sexualmente múltiplas vezes“, disse.

Além disso, ela conta que era aconselhada a usar cocaína para emagrecer e fazer sexo múltiplas vezes: “Me diziam isso toda semana; havia muita pressão para emagrecer nas minhas agências. Desenvolvi transtorno de estresse pós-traumático. Me disseram, quando eu era menor de idade, que era para eu fazer muito sexo para perder peso”.

Bridget Malcom ainda revela outras consequências de fazer parte desse meio: teve dificuldades de lidar com sua identidade de gênero, desenvolveu transtornos alimentares como anorexia e ortorexia, além de ansiedade e depressão, que a deixaram dependente de remédios e sedativos.

Há quatro anos, ela ainda teve um colapso nervoso: “Não pude deixar minha casa por um ano sem ter ataques de pânico e ansiedade severa. Também sofri com ideação suicida, o que foi aterrorizante“, declarou.

A única razão pela qual eu estou fazendo isso [se abrindo] é porque eu realmente acredito que a indústria da moda precisa mudar. Sou uma das modelos sortudas, pude ter uma longa carreira com a indústria da moda, mas meu trabalho não deveria incluir abuso. É por isso que estou me manifestando agora“, finalizou Bridget.

@bridgetmalcolm

My Q and A is open to anyone who wants to ask me anything. But this is why I haven’t spoken up before now. ♬ original sound – Bridget Malcolm

Mais notícias para você

Moda

Para nos ajudar nessa missão, contamos com a experiência da estilista Juliana Maddeira

Entretenimento

Avistamos um rostinho novo na televisão! Desde novembro do ano passado, a novela “Quanto Mais Vida Melhor” está passando no horário das 19h, na...

Comportamento

A SPFW N52 já chegou ao fim, mas hoje a todateen traz uma entrevista super bacana com a modelo curve Letícia Vilas Boas, estreante...

Comportamento

“Você está louca!”, “Você está exagerando!”, “Está delirando!”, “Tem certeza? A sua memória é meio ruim!”. Essas frases podem até parecer um tanto quanto...